Coruja é pouco! Thais Fersoza posta vídeo aos prantos "Não aguento mais". O motivo? Saudade!

Alô mamães do todo o mundo! Quem nunca chorou sem motivos apenas por amar demais o seu filho que atire a primeira pedra! Mesmo aquela pessoa mais fria, tem o coraçãozinho amolecido quando seu cordão umbilical, físico ou emocional, se conecta a outro pequeno ser humano. E, uma vez que esse laço se forma... sinto lhe dizer. É um caminho sem volta!

O sentimento materno é algo que realmente não se explica. Já estamos cansados de ouvir "só quem é mãe sabe" e um Stories choroso publicado por Thais Fersoza é a prova de que esse amor imbatível pelos filhos não tem explicação.

Mas você pode estar se perguntando, porque ela estava tão emocionada?

Acontece que Michel Teló foi passar um tempinho na Grécia com os fofíssimos Teodoro e Melinda, e a mamãe coruja ficou em casa só sofrendo de saudades.

 

A.M.O.R 🙏🏼❤️👩🏻👱🏻‍♂️👶🏼👶🏻❤️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Mas na hora de encontrá-los a emoção explodiu e Thaís compartilhou esse momento único com seus seguidores.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thais Fersoza e Michel Teló têm pequeno contratempo em aeroporto argentino, mas estão curtindo a segunda lua de mel

Sabe o que é isso? É mãe! É coisa que não se explica. Pensa em uma ansiedade. Pensa em uma alegria. Estou chorando de emoção, sabe? O nome disso é amor maior do mundo”, disse ao longo do vídeo.

Os seguidores, que seguem de perto os passos da atriz, com certeza se emocionaram juntos com essa demonstração de amor materno.

Recentemente, foi noticiado que Thaís terá que se seubmeter a uma cirurgia chamada de diástase abdominal, para "reconstruir" os músculos do seu abdômen. 

A necessidade da cirurgia, que custa de 10 a 50 mil reais, se dá pelas duas gravidez muito próximas da atriz.

Mas, como acabamos de ver, ela não está nem um pouco arrependida por isso! É só amor!

Fonte: Catraca Livre, Thais Fersoza / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: De dar água na boca! Michel Teló e Thais Fersoza protagonizam um beijo de cinema no Instagram!