Depois de anos de carreira, o verdadeiro nome do apresentador César Filho é revelado e vira piada entre o público

Celebridades

December 21, 2018 19:08 By Fabiosa

César Filho tem mais de 30 anos de carreira e já foi considerado um dos galãs da televisão brasileira.

Atualmente, ele trabalha na Rede Record como apresentador do Hoje em Dia ao lado de colegas de profissão que o conhecem há anos, mas até seus amigos mais próximos e de longa data se surpreenderam ao descobrir um detalhe muito importante e pessoal de César Filho até então desconhecido.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cesar Filho 🅰️+ (@cesarfilho) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de largar profissão promissora de advogada e se tornar professora, esta mulher recebeu uma surpresa inesperada

O “segredo” foi revelado no Família Record, amigo secreto na emissora, quando foi comentado que seu nome verdadeiro é Luiz Gonzaga Cesar Filho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cesar Filho 🅰️+ (@cesarfilho) em

Os colegas de trabalho como Rodrigo Faro, Marcos Mion, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro tiveram as melhores reações e a descoberta do nome real de César Filho virou a piada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cesar Filho 🅰️+ (@cesarfilho) em

Ticiane disse que nem ela que trabalha com ele todo dia sabia desse detalhe. Marcos Mion arrancou risadas ao falar que o assunto virou bafafá: “Agora eu olho para você e só consigo falar ‘Gonza’”, brincou o famoso.

Pelo jeito, César Filho não reagiu assim tão bem diante das chacotas com relação ao seu nome. Em entrevista, ele disse que não entendeu a reação das pessoas como se isso fosse uma novidade: “Nunca escondi essa informação de ninguém e uma breve pesquisa na internet já revela meu nome completo”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cesar Filho 🅰️+ (@cesarfilho) em

Ele completou ainda que tem orgulho do nome dele, porque foi uma homenagem ao pai. A emissora ficou preocupada em como o apresentador lidaria com essa situação e chegou a consultá-lo para saber se ele gostaria que o trecho da brincadeira em torno do nome dele fosse cortado na edição e ele negou.

Apesar de ter confessado não ter entendido, disse que não se chateou. Será?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Barack Obama emociona com atitude solidária e transforma o Natal de crianças doentes