Evaporaram! Veja algumas celebridades que sumiram do mapa e desistiram da fama

Para algumas pessoas a fama pode “cair do céu”, mas para a maioria ela chega depois de muito esforço. Então por que será que tantas celebridades acabam sumindo do mapa e voltando à vida reclusa?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Um dos famosos que desapareceu sem deixar vestígios foi o cantor Tiago Iorc. Aos 32 anos, ele conseguiu um sucesso que muitos batalham a vida inteira sem chegar lá. Foram 14 músicas só em trilhas sonoras de novelas da Globo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Doença após barraco! Giovanna Ewbank precisou desmarcar compromissos profissionais por problemas de saúde

No auge da carreira, o cantor sumiu desde janeiro de 2018, quando anunciou que faria uma pausa, mas o tom foi de despedida e nem seu empresário Felipe Simas sabe por onde anda o cantor, conforme informou o site Notícias da TV.

Um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor”, declarou em uma das últimas mensagens.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TIAGO IORC (@tiagoiorc) em

Outras celebridades também resolveram abrir mão da fama de forma abrupta e inexplicável, conforme noticiou o site Gente / Ig. Entre elas está Ana Paula Arósio, que mesmo com tantos pedidos de fãs, nunca mais voltou às novelas e continua vivendo com o marido, em Londres.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joana Balaguer (@joanabalaguer) em

Outra que resolveu “arredar o pé” das telonas e do Brasil é Joana Balaguer, conhecida como sósia de Daniella Cicarelli, que atuou pela última vez na novela "Balacobaco", na Record em 2013, e mora em Portugal.

Em Portugal também vive a ex-atriz Susana Werner, que fez muito sucesso entre os anos de 1995 a 2007 e hoje cuida do marido, o goleiro Júlio César, e dos filhos em Lisboa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Susana Werner (@susanawerner) em

Outro rostinho que sumiu, mas não foi esquecido, é o da ruivinha com sardas Pitty Wabbo, que ficou famosa em Mulheres Apaixonadas, Malhação e Suave Veneno e depois sumiu da televisão, mas as últimas notícias é que ela vem se dedicando ao teatro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pitty Webo (@pittywebo) em

Apesar da saudade dos fãs, o desejo de todos é que eles tenham escolhido seguir por caminhos felizes!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por que o ex-Polegar tem o apelido de Rafael “Pilha”? Os peões de “A Fazenda” ficaram em choque ao descobrir

Recomendamos