Essa é do rolê! Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne rouba a cena ao fazer gesto inesperado com as mãos

Tem um ditado que diz que “enquanto o gato sai, os ratos fazem a festa”. Pelo visto, foi o que aconteceu na casa da atriz Yanna Lavigne, casada com Bruno Gissoni e mãe da encantadora Madalena.

A atriz deve estar em uma agenda intensa de gravações para a novela das nove O Sétimo Guardião, onde interpreta a vilã e noiva abandonada Laura.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se casam no Rio de Janeiro com direito a atraso, choro e vestido com 80 mil cristais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em

Um post publicado pelo marido entregou que enquanto a mamãe está fora, papai e filhinha parecem estar aprontando todas.

Na imagem, Bruno Gissoni aparece no elevador em look de passeio com a filha Madalena no colo e a expressão do rosto e o gesto da pequena roubaram a cena, deixando os internautas encantados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por donapinguxa (@donapinguxa) em

Dona Pinguxa, apelido carinhoso adotado pelos familiares, apareceu fazendo o símbolo do rock n’ roll e os dois estavam mostrando a língua como se estivessem prontos para uma “balada”.

Bruno Gissoni não conseguiu disfarçar o orgulho ao ver a cena: “Você está fazendo o rock and roll? Você está fazendo? Uau", comemorou, enquanto dava um zoom na imagem.

A impressão do momento anterior se confirmou quando o ator apareceu no Stories do Instagram curtindo um show: "Assistindo a apresentação do primo Juca”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Depois do passeio, eles apareceram jantando: "Não está muito grande esse pedaço de queijo?", perguntou para Madalena, enquanto ela mastigava, e provou ser um paizão.

Madalena completou um ano em 25 de maio de 2018 e já tem uma legião de fãs. O apelido “Dona Pinguxa” foi adotado também pelos internautas e a pequena já tem até perfil no Instagram com nada menos que 311 mil seguidores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Assistindo a apresentação do primo Joca ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

Será que a simpatia e o carisma de Madalena pode render a ela o título de “A criança do ano”? Com tantos bebês famosos, esse páreo está difícil. O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que bisbilhoteira! Ana Maria Braga conseguiu tirar até o Louro José do sério: “Ela começou cedo hoje”