“O Sétimo Guardião”: o "másculo" delegado Joubert rev

“O Sétimo Guardião”: o "másculo" delegado Joubert revelou fetiche noturno e chocou web

Celebridades

November 14, 2018 22:34 By Fabiosa

A novela O Sétimo Guardião estreou há poucos dias, mas já está dando o que falar com as surpresas que vão sendo reveladas a cada capítulo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milhem Cortaz (@cortaz) em

A última novidade foi a revelação do delegado da cidade de Serro Azul, Joubert Machado, interpretado por Milhem Cortaz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marina Ruy Barbosa se derrete com surpresa do maridão após sua estreia no papel de "Luz" em "O Sétimo Guardião"

Durante o dia, ele é uma autoridade que aplica a lei, pai de família e marido da deslumbrante Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Ele também é um dos sete guardiões do segredo da fonte da cidade e tem o dever de proteger essa riqueza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milhem Cortaz (@cortaz) em

À noite, entre quatro paredes, o casamento também parece ir de “vento em popa” e a vida sexual do casal é bem ativa, mas depois que a esposa dorme e a madrugada chega, é a hora do delegado másculo colocar para fora o seu fetiche secreto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milhem Cortaz (@cortaz) em

Nas cenas que foram ao ar na terça-feira (13), Joubert saiu da cama e foi sorrateiramente ao quarto fechado com chave. Dentro do quarto, ele pisou de forma prazerosa em um tapete vermelho, se olhou no espelho com sedução e abriu seu armário de calcinhas, pegou algumas, cheirou e sentiu o tecido: “Todas minhas!”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milhem Cortaz (@cortaz) em

O costume secreto do delegado de vestir calcinhas femininas chocou o público e as redes sociais não pararam de comentar, principalmente as mulheres, que ficaram “indignadas” com a coleção sofisticada de calcinhas que o personagem guarda.

Joubert Machado esperou a esposa dormir para revelar seu segredo guardado em um quarto fechado à chave e não se falava em outro assunto na web: “Socorro! O cara tem mais calcinhas que eu”, foi um dos comentários.

Desta vez, ele quase foi pego ao sair do quarto e se deparar com a esposa que acordou sentindo falta do maridão e com a chegada de uma visita surpresa na madrugada, o avô de Luz (Marina Ruy Barbosa), que estava preocupado com seu sumiço.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Milhem Cortaz (@cortaz) em

O suspense que vai cercar esse personagem envolverá o esforço para que ninguém descubra seu segredo e não sabemos por quanto tempo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aos 64 anos, Wagner Montes sofre infarto durante o voo e precisa ser retirado às pressas do avião