Um passo atrás! Depois de perder a disputa presidencial, Va

CELEBRIDADES

Um passo atrás! Depois de perder a disputa presidencial, Valéria Monteiro quer voltar para a TV

Date November 14, 2018 23:00

Valéria Monteiro se tornou uma jornalista famosa na década de 90 e por muitos anos foi a voz e o rosto presentes nas casas dos brasileiros todas as noites durante o Jornal Nacional. Ela depois deixou sua marca no Fantástico, no Jornal Hoje e no RJTV.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#valériamonteiro @valeriamonteiro1

Uma publicação compartilhada por André Lobo (@andrelobo.gaveastudio) em

A ex-apresentadora acabou fazendo uma escolha muito parecida com outros colegas de profissão, que ao deixar a Globo, resolveram se aventurar em terras estrangeiras. Ela morou por nove anos nos Estados Unidos e trabalhou na WNBC, da NBC de Nova York, no canal Bloomberg e depois em uma produtora independente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brasília de Fato (@brasiliadefato) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marina Ruy Barbosa se derrete com surpresa do maridão após sua estreia no papel de "Luz" em "O Sétimo Guardião"

Em 2002, Valéria Monteiro retornou ao Brasil e seu último trabalho foi no Canal Viva, em 2014. Depois disso, a ex-apresentadora resolveu alçar voos mais altos e decidiu se candidatar à presidência.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal em Rede (@jornalemrede) em

Depois de sua candidatura não ter ido adiante por uma rejeição do PMN (Partido da Mobilização Nacional), em entrevista ao TV e Famosos do site Uol, Valéria Monteiro demonstrou estar bem revoltada com a política no Brasil: "Eu fiquei enojada, mas acho que isso aconteceu porque eu levei para essa minha experiência uma indignação muito grande, que permanece", declarou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Novo Jornalismo (@novonoticias) em

A experiência de Valéria parece ter sido traumática porque, de acordo com seu relato, ela chegou a ser expulsa por seguranças a mando da liderança da legenda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Câmara Municipal de Uberlândia (@camarauberlandia) em

Ela justificou esse sentimento negativo por ter sido a primeira vez que participou internamente desse meio e conseguiu ver de perto as conexões dos poderes.

Agora, Valéria Monteiro não nega a possibilidade de voltar a atuar na televisão. Será que a veremos nos telejornais novamente?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aos 64 anos, Wagner Montes sofre infarto durante o voo e precisa ser retirado às pressas do avião