A história se repete! Esposa de Ximbinha descobre traição

CELEBRIDADES

A história se repete! Esposa de Ximbinha descobre traição do músico e causa confusão no condomínio onde eles moram

Date November 14, 2018 16:49

Há três anos, o Brasil acompanhava o fim de uma história de casamento e parceria de 18 anos entre Ximbinha e Joelma, que envolveu traição, acusações de agressões e o rompimento da banda Calypso.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

O tempo passou e foi aparando as arestas. De um lado, Joelma sempre aparece em público plena e bela e diz que perdoou, mas sempre que tem oportunidade relembra de tudo o que sofreu no casamento e volta a acusar o ex de agressão e traição.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aos 64 anos, Wagner Montes sofre infarto durante o voo e precisa ser retirado às pressas do avião

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Banda X (Oficial) (@oficialbandax) em

Do outro lado, Ximbinha demonstrava ter seguido sua vida e acabou formalizando seu relacionamento com Karen Kathlen Fernandes, pivô da traição no passado.

O casamento foi anunciado em julho de 2018 e mesmo com a diferença de 14 anos idade (Karen tem 30 anos e Ximbinha tem 44 anos), os dois pareciam estar vivendo feliz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Banda X (Oficial) (@oficialbandax) em

Agora a história parece se repetir. Segundo o colunista Leo Dias do site O Dia, Ximbinha traiu a atual esposa Karen com uma de suas bailarinas da banda. O affair extraconjugal começou durante a turnê de shows chamada de Cabaré do Brega, em cidades do interior do Pará.

Como diz o ditado: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”. Infelizmente, Karen provou o sabor amargo do mesmo veneno que fez Joelma experimentar no passado.

A atual esposa ficou sabendo da “pulada de cerca” por uma vizinha, que contou que teve até barraco no condomínio onde o casal moram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Banda X (Oficial) (@oficialbandax) em

Karen deu um “pé na bunda” de Ximbinha, mas após muitas conversas, promessas e todas as bailarinas da banda serem substituídas, a esposa parece que resolveu dar uma segunda chance ao músico.  

Será que vai ser mais um relacionamento Iô Iô? O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marina Ruy Barbosa se derrete com surpresa do maridão após sua estreia no papel de "Luz" em "O Sétimo Guardião"