No meio de briga por pensão, Eduardo Costa ataca a ex: “Ela é uma pessoa desestruturada”

Quem passeia pelos perfis de Eduardo Costa nas redes sociais sem ter acompanhado os bastidores da vida do cantor pode ter a impressão de que ele vive de amor e de ostentação.

Mas o histórico de notícias sobre a vida do cantor mostra que nem tudo é um mar de rosas. O cantor está no meio de uma briga judicial após ter sido acusado pela ex, Lília Araújo, de não ter atualizado pensão da filha Duda desde que ela tinha quatro anos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lília Araújo conta tudo sobre processo contra ex Eduardo Costa e desabafa sobre como a filha é tratada na casa do pai

Atualmente, a filha está com doze anos de idade e elas precisaram deixar a casa onde moravam por falta de pagamento para morar com os familiares. Além disso, as notícias são que a filha está passando por tratamento psicológico por sentir falta do pai.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

O cantor Eduardo Costa não vem aceitando essa situação em silêncio e continua disparando desabafos, atacando a ex e dizendo que os R$ 10 mil que ele paga são mais do que suficientes.

Em seu último depoimento, transmitido ao vivo com o amigo Sandro Rocha, ele voltou a se defender dizendo que Lília é uma pessoa desestruturada: “Acho mesquinho”, disparou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

O ganho do cantor é estimado em R$ 200 mil por show e ele justifica dizendo o quanto é custoso manter a empresa dele com 400 funcionários e que uma situação destas pode prejudicar não só a imagem dele, mas a filha também: Se minha carreira acaba, a pensão que era dez mil, vai cair para mil e colocar minha filha contra mim. Nós estamos numa época em que as pessoas não ouvem o outro lado”, disse ele.

O caso continua sendo avaliado pela justiça e só podemos torcer para que a filha Duda não fique com a “conta” dessa briga dos pais.

Fonte: Canal Sandro Rocha / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apesar de ser o "Rei da Ostentação" na web, Eduardo Costa se defende das acusações da ex sobre o pagamento de pensão