A que ponto chegamos! Regina Duarte posta foto revelando apoio político e compra briga com atores veteranos

A disputa pela presidência do Brasil no segundo turno vem gerando brigas nas redes sociais por divergências de opiniões e nem o mundo artístico está livre das desavenças.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Um caso que vem sendo destaque envolve a veterana Regina Duarte, que acabou comprando uma briga de grandes dimensões.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miga te conto! (@migateconto) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No auge de seu sucesso em “Segundo Sol”, ator mal esperou a novela terminar e já anunciou sua saída da Globo

Tudo começou quando a atriz declarou seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro e postou foto do encontro entre os dois em suas redes sociais. Isso acabou incomodando muitos colegas de profissão, inclusive José de Abreu, que interpreta Dodô na atual novela Segundo Sol.

O ator atacou a atriz no Twitter, dizendo que ela é meio esquecida e não consegue decorar o texto há anos e inaugurou o ponto eletrônico, além de pedir para ela dar um ‘Google’ para evitar compartilhar fake news.

Esse foi o estopim para a treta virtual e Regina Duarte não deixou por menos, acusando o ator de cuspir em pessoas que discordam dele, fazendo referência a um fato que aconteceu entre o ator e um casal em 2016.

Outros famosos entraram na briga para escolher um dos lados. O apresentador Danilo Gentili defendeu a atriz, dizendo que se fosse ela, teria medo de andar na rua e ganhar cuspida. Thiago Rodrigues também ficou do lado dela: “Respeita a Regina. Ela não pode ter o pensamento diferente do seu?”, escreveu.

Dado Dolabella foi outro artista que atacou Regina Duarte: “Tá querendo enganar quem? Ah, já sei, como o sangue é dos negros, índios, homossexuais, você não se importa”, disparou. O ator e escritor Pedro Neschling também não perdoou o posicionamento de Regina Duarte e alfinetou: “Triste perceber que a Regina Duarte nunca foi tão namoradinha do Brasil quanto agora”.

Patrícia Pillar também não deixou passar batido e foi direta: "Você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LORENA BUERI (@lorenabueri.r7) em

A quem ponto chegamos hein? Nem as celebridades que acabam sendo formadoras de opiniões estão conseguindo evitar o baixo nível por causa de opiniões políticas.

Fonte: Regina Duarte / Instagram, José de Abreu / Twitter

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Familiares da cantora do Fat Family se emocionam ao comemorar os primeiros progressos na luta contra o câncer

Recomendamos