Tolerância Zero! Jornalista Carlos Nascimento “desce do salto” e ameaça expulsar a plateia durante debate do SBT

CELEBRIDADES

Tolerância Zero! Jornalista Carlos Nascimento “desce do salto” e ameaça expulsar a plateia durante debate do SBT

Date October 24, 2018 22:46

O debate entre os candidatos para governador em São Paulo, Márcio França (PSB) e João Doria (PSDB), foi realizado na terça-feira (23) pelo SBT, em parceira com o Uol e o jornal Folha de S.Paulo e mais uma vez deu o que falar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fã-clube SBT #Compartilhe (@fcsbtcompartilhe) em

Acontece que, desta vez não foram os candidatos que geraram burburinho e sim, o jornalista Carlos Nascimento, que conseguiu manter a postura séria e imparcial, necessária para esse tipo de desafio, mas acabou mostrando total falta de tolerância com a plateia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SBTistas de Plantão (@sbtistasdeplantao) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novo escândalo por pensão! Ex-namorada e filha de Eduardo Costa são despejadas de casa por falta de pagamento

Assim que percebeu o mau comportamento dos eleitores que se manifestaram a favor e contra os candidatos, Carlos Nascimento perdeu as estribeiras e pediu para que não o obrigassem a expulsar quem quer que seja da plateia por desobedecer às regras. O público pareceu ignorar a “ameaça” do jornalista e acabou levando novas broncas.

O comportamento do mediador virou assunto na web e os internautas disparam comentários sobre o comportamento descontrolado: “Carlos Nascimento deu um esporro pra deixar a plateia pianinha”, escreveu um dos eleitores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fã clube e Programação Do SBT (@sbt_faclube) em

Essa não é a primeira vez que o jornalista chama a atenção por colocar um “freio” na plateia em debates políticos. Em 2014, quando mediou o embate entre os candidatos à presidência, ele também precisou dar uma lição de moral nos eleitores.

Depois de alguns aplausos e vaias, ele disse aos “amigos da plateia” que eles são muito bem-vindos, mas precisou colocar ordem: “Eu pediria que não se manifestassem, porque nós não estamos em um programa de auditório. Estamos em debate para presidência da República de nosso país e gostaríamos que se comportassem dessa forma”, disparou.

Será que o jornalista anda mesmo sem paciência ou são os eleitores que estão muito inflamados?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de protagonizar a próxima novela da Globo, Marina Ruy Barbosa já tem planos audaciosos fora do país