Familiares da cantora do Fat Family se emocionam ao comemorar os primeiros progressos na luta contra o câncer

CELEBRIDADES

Familiares da cantora do Fat Family se emocionam ao comemorar os primeiros progressos na luta contra o câncer

Date October 12, 2018 21:21

O Brasil inteiro segue comovido ao acompanhar a luta de Deise Cipriano, cantora do Fat Family, com 38 anos, que em agosto foi diagnosticada com câncer no fígado e desde então, segue internada para tratamento.

Após a última quimioterapia, a cantora precisou ser entubada para poder respirar melhor e com a ajuda de aparelhos, depois que foi identificada uma queda na imunidade e o após o funcionamento pulmonar ter sofrido consequências do tratamento e da doença.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "A Fazenda 10": Ana Paula Renault é eliminada de seu segundo ‘reality show’ e sai 'esculachada' pelos internautas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SiCi💎fatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) em

Mas os familiares da cantora, assim como milhares de fãs, seguem firmes e confiantes e já comemoram uma pequena, mas significativa melhora.

 

Em comunicado postado no Instagram da cantora, os familiares parecem ter ficados comovidos ao anunciar: “As defesas do seu corpo estão aumentando e os padrões pulmonares estão melhorando bastante”.

Em setembro, a filha da cantora, Talita Cipriano, que se apresentou na última edição do The Voice Kids postou um lindo desabafo e emocionou a todos: Mamãe você não tem ideia do quanto está sendo difícil pra mim, mas eu creio em Deus e creio que isso vai passar, eu te amo, está curada em nome de Jesus. Fé”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

 

Nas redes sociais, milhares de internautas postam diariamente mensagens, desejando que Deise se recupere e volte a emocionar a todos com sua linda voz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Em setembro, a cantora recebeu a visita de Simony e as duas apareceram no hospital de mãos dadas. Deise apareceu com o sorriso no rosto que sempre cativou o público.

Força Deise! Continue firme por ai que todos aqui estão torcendo por você!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dúvida e traição em “O Tempo Não Para”: Waleska descobre gravidez e Marocas ganha irmão do século passado