Antipáticos? Conheças alguns famosos que odeiam dar entrevistas

Celebridades

May 4, 2018 14:35 By Fabiosa

O mundo da fama pode parecer cheio de magia e glamour, mas também dá trabalho e não é para qualquer um. Estar sempre de bom humor e aberto para ser abordado pelos fãs no meio da rua são algumas situações a serem enfrentadas.

Além disso, os convites para participar de entrevistas chegam a todos os momentos para essas celebridades, estando ou não dispostos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 'Se eu sentisse falta, teria continuado. Cumpri minha meta', diz Jô Soares sobre fim de programa na Globo

Acontece que nem sempre esses famosos gostam de se expor dessa forma. Conheça algumas celebridades que odeiam ser entrevistadas e surpreenda-se!

Malu Mader: a atriz concedeu pouquíssimas entrevistas em sua carreira profissional até o momento. Seu jeito reservado ficou mais notável agora depois que saiu da Rede Globo e não expressou opinião a respeito.

Ana Paula Arósio: a atriz que estourou por seu talento e beleza e logo depois resolveu se isolar, passou por muitas situações pessoais sem dar entrevistas para o público.

Fausto Silva: apesar de seu jeito irônico e até sarcástico, o apresentador prefere manter sua privacidade. A exceção aconteceu em um momento histórico em que ele concedeu entrevista para Jô Soares.

Beyoncé: a cantora é totalmente extrovertida nos palcos, mas quando se trata de sua vida pessoal, faz de tudo para se manter bem longe da mídia.

 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Johnny Depp: apesar de brilhar nas telas em Hollywood, o galã pouco aparece em entrevistas e diz que se sente desconfortável.

Será que esses famosos são antipáticos ou simplesmente gostam de manter seu espaço? O fato é que antes de serem conhecidos, também são seres humanos com suas particularidades e que precisam ser respeitadas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Klebber Toledo abre o coração e conta como era a sua vida antes da fama