Calma, respira! Uma semana após parto, Mayra Cardi solta o verbo para combater críticas: “Parar nunca foi uma opção”

Celebridades

October 25, 2018 23:16 By Fabiosa

O Brasil inteiro vem acompanhando o caso da famosa Mayra Cardi, que após uma gestação tranquila, deu à luz à Sophia, fruto do relacionamento da empresária com o ator Arthur Aguiar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Sophia nasceu na quinta-feira (18) com saúde, mas as coisas não saíram como Mayra desejava.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nasce Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, e mãe precisa voltar ao hospital por complicações pós-parto

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Na quarta-feira (24), ela compartilhou o desabafo de sua saúde após nova consulta médica e contou que levou uma bronca da médica por não conseguir fazer a pausa necessária após uma cesária, o que acabou gerando uma infecção.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A médica a alertou ainda que se ela não conseguir repousar, vai acabar tendo que ser internada para fazer uma cirurgia, ficando sete dias no hospital tomando antibiótico: “Vou ter que fazer o raio do repouso, né?”, desabafou, contrariada.

Pelo visto, os avisos médicos de nada adiantaram para que a empresária se permitisse parar.  Na quinta-feira (25), ela postou uma foto com sua filha no colo e um textão que deu a impressão de que Mayra Cardi quis alfinetar para “não se meterem na sua vida”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

No texto, ela escreveu que existe muito protocolo, achismos e o importante é ser feliz dentro da sua verdade: “Eu passo o dia no meu escritório atendendo meu coach e parar nunca foi uma opção”.

A empresária finalizou dizendo: “Enfim, sua vida suas regras, se desprenda um pouco do que o outro acha que é o melhor pra você. Minha vida minha verdade”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não existem regras para “sua” vida que não tenham que ser criadas e aprovadas por você mesma e mais ninguém! Existe muito protocolo, lendas, “achismo” ou como quiser chamar, o importante é ser e fazer feliz dentro da sua verdade. Eu passo meu dia todo no meu escritorio atendendo meus coach, e gerenciando minha empresa e negócios, sou uma empresaria e parar nunca foi uma opção, meu escritorio é na minha casa o que facilita muito minha vida com a @sophiacardiaguiar nesse inicio. Minha cadeira perfeita de amamentação é a cadeira do escritorio, nada de poltrona nada de silencio porque mamamos escutando as musicas que eu gosto afinal mae feliz produz muito leite, posso dizer que poderiam ser 3 que sobraria leite rss! Enfim sua vida SUAS REGRAS se desprenda um pouco do que o “outro” acha que é o melhor para “VOCÊ” o ator principal e UNICO da SUA vida! @secavocerenove minha vida ❤️ minha verdade

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

O post rendeu críticas de pessoas que não se conformam: “Até uma cadelinha que deu à luz aos filhinhos repousa junto com os bebês” foi um dos comentários.

O caso de Mayra Cardi levanta uma questão importante: será que as mulheres se permitem ser mães? Até que ponto que existe uma cobrança pela produtividade a qualquer preço? Deixe seu palpite.

Fonte: Mayra Cardi / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mayra Cardi desabafa após nova surpresa depois do parto: "Vou ter que fazer o raio repouso. Não tem opção, né?"