Abraço apertado de Jonathan Azevedo em Glória Maria gera comentários sobre reação da jornalista: “Achei ela bem seca. Tô ofendida por ela ter te tratado assim”

O ator Jonathan Azevedo, que foi um grande sucesso no papel do traficante Sabiá, na novela A Força do Querer, ganhou destaque nos últimos dias nas redes sociais.

Por meio de uma sincera e espontânea demonstração de admiração, Jonathan postou um vídeo em seu Instagram com o registro do momento em que ele encontrava a jornalista Glória Maria e dava um abraço bem apertado e um beijo no rosto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-atriz Lídia Brondi reaparece em foto romântica postada pelo marido e ator Cássio Gabus Mendes e os fãs morrem de saudades

Na legenda do post, Jonathan escreveu: “Eu e meu amor por essa mulher. Não aguento, abraço e não largo mais”.

Como o vídeo não apresentava som, não deu para saber o que a jornalista disse ao receber esse abraço todo efusivo, mas dá para ver a expressão de Glória Maria que parecia, no mínimo surpresa. Logo após o abraço, aparece ela dizendo algo ao ator e saindo “de fininho”.

O post gerou grande repercussão nas redes sociais e os fãs do ator não gostaram nada da reação de Glória Maria.

Só no Instagram de Jonathan Azevedo foram mais de 165 mil visualizações e quase 300 comentários de internautas que “tomaram as dores” do ator e saíram em sua defesa.

Alguns dos comentários foram: “Acho que o amor e a admiração foi só da sua parte, né”, “Ela foi muito seca e te dispensou como se fosse uma m...Muito triste”, “Ele foi com tanto carinho, e na minha opinião, ela fez pouco caso”.

A polêmica foi crescendo a ponto de uma internauta escrever “o problema é que ela é negra, mas não gosta dos negros”. Outros internautas chegaram a ponderar que o vídeo de segundos sem som não era suficiente para julgar ou avaliar o que ela falou.

Diante da repercussão, o ator respondeu para tentar acalmar os fãs: “Gente, calma meus anjos, vamos ver a positividade. Essa mulher é uma referência para minha vida. Gratidão a toda preocupação e caminho de vocês”.

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A esposa perdoou, mas a Justiça não! Naldo é condenado a 4 meses de prisão por ter agredido Moranguinho