Ex-apresentadora do Vídeo Show passa momentos de pânico com sua família ao ter a casa invadida por assaltantes: “Isso já me desencadeou uma síndrome do pânico”

Celebridades

June 27, 2018 15:21 By Fabiosa

A ex-apresentadora do Programa “Vídeo Show” Alinne Prado, vivenciou momentos difíceis na quarta-feira (20), quando foi surpreendida por assaltantes.

Eles entraram em sua casa, no Rio de Janeiro e ficaram por volta de meia hora separando os objetos que seriam roubados. Ela disse que levaram muita coisa como equipamentos, celulares, notebooks, relógios, etc.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Da ficção para a realidade: o policial Nicolau, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, revela o pânico que viveu em assalto no Rio de Janeiro: “Não sei se me reconheceram”

O mais importante eles não tocaram. Fomos mantidos reféns, com as mãos amarradas, dentro do quarto Arthur, que acompanhava tudo do colo do pai super comportado”, disse a youtuber.

No momento do assalto, ela estava em sua casa como marido, seu filho Arthur e familiares e eles foram amarrados dentro de um dos quartos da casa e em determinado momento um dos assaltantes chegou a falar que eles tinham que ir embora dali porque os moradores da casa eram “ungidos de Deus”.

Depois que separaram tudo, eles foram embora, mas o assaltante que havia dito que eles eram “ungidos” voltou para pedir desculpas e disse: “Fiquem com Deus”.

Alinne disse aos fãs e seguidores para ficarem tranquilos que todos estão bem, apesar da perda material. “Nossa riqueza maior está aqui. A vida ganhou outro significado. Agradeço a Deus pelas nossas vidas e peço que abençoe a desses caras que entraram aqui”, disse.

A ex-apresentadora do Vídeo Show disse que está evitando ficar relembrando do episódio e entrando em detalhes, porque isso lhe acarretou uma síndrome do pânico e ela está bem abalada. “É muito traumático, ainda mais quando seu filho pequeno assiste a tudo. E, infelizmente, ainda temos que achar isso normal na nossa cidade”, desabafou.

Fonte: Famosidades

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e filho do casal desabafam sobre assalto que sofreram em casa: "O exemplo dessas pessoas vem de cima. Eles têm um exemplo dos poderosos fazendo isso todos os dias, impunemente"