Tal mãe, tal filha: Eliana foi trabalhar com seu “pacotin

CELEBRIDADES

Tal mãe, tal filha: Eliana foi trabalhar com seu “pacotinho de amor” e derreteu o coração dos seguidores!

Date May 3, 2018 22:10

Não deve ser fácil conciliar a rotina da maternidade com a fama, mas quem ama aquilo o que faz, tira tudo isso de letra e consegue unir todas essas alegrias.

É o caso da apresentadora Eliana, que essa semana resolveu levar sua pequena para o trabalho. “Estou chegando no SBT e hoje vou trazer um pacotinho muito especial", escreveu.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sorriso de Manuela, filhinha de Eliana, é de explodir o “fofurômetro”

Manoela, tem apenas 7 meses de vida e já está acompanhando a mamãe em seu local de trabalho. Essa semana, a apresentadora encantou os internautas ao postar o vídeo no Instagram Stories com a filha nos bastidores do programa. “Como muitas mulheres, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho”, contou em entrevistas recentes.

Pelo visto, a pequena Manoela se sentiu bem à vontade no ambiente profissional da mãe e não nega ter herdado todo o carisma da apresentadora. Ela apareceu sorrindo, depois acenando e batendo palmas. “Ai que linda! Você tá dando tchau, filha”, vibrou Eliana. Se nem a mãe consegue lidar com tanta fofura, quem dirá os internautas.

Os fãs que acompanharam toda a trajetória da famosa desde o período da gravidez, sabem como ela é esforçada e dedicada, tanto para a maternidade quanto para a profissão.

A apresentadora declarou recentemente o quanto vem aprendendo sobre o amor através dos seus filhos e o quanto eles transformam os seres humanos em pessoas melhores e mais evoluídas.

 

Manoela é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor Adriano Ricco. Eliana também é mãe de Arthur, de seu casamento anterior com João Marcello Bôscoli.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que tombo foi esse? “Uma jaca despencando da árvore”, diz a apresentadora Eliana ao cair durante a gravação do programa