A fila anda! Relembre 10 casais famosos que já ficaram juntos e que ninguém lembra mais que isso aconteceu!

Celebridades

May 16, 2018 14:54 By Fabiosa

O mundo amoroso dos famosos é intenso, assim como muitos de seus papeis e nem todos os relacionamentos são tão duradouros.

oneinchpunch / Shutterstock.com

Muitos começam durante as afinidades percebidas com a convivência nas gravações, mas acabam durando pouco e ficam fadados ao esquecimento. Alguns relacionamentos acabam sendo tão relâmpagos que nem sequer ficamos sabendo ou se ouvimos boatos, podem passar “batido”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antipáticos? Conheças alguns famosos que odeiam dar entrevistas

Vamos relembrar alguns famosos que já tiveram um relacionamento, mas com o passar do tempo, acabaram caindo no esquecimento.

1. Sandy e Paulo Vilhena: eles se apaixonaram quando se conheceram nas gravações do seriado “Sandy e Junior”. Na época, Sandy tinha apenas 16 anos e Paulo Vilhena, 21. O relacionamento durou oito meses.

2. Bárbara Paz e Supla: a atriz revela que teve uma paixão intensa por Supla quando os dois participaram da “Casa dos Artistas”, do SBT, transmitido em 2001. Eles namoraram até o final do reality show.

3. Luana Piovanni e Marcos Palmeira: eles viveram um romance após contracenarem na peça “Mais Uma Vez Amor”. O relacionamento durou apenas sete meses.

4. Alexandre Frota e Marília Gabriela: poucas pessoas talvez saibam, mas eles já tiveram um “affair”. O fato tornou-se público depois que o ator contou o romance em sua biografia. “Ficamos juntos por uma noite, mas foi sensacional. Ela é inteligente, boa de papo e amiga”, disse o ator.

5. Preta Gil e Marcos Mion: a cantora e o apresentador ficaram juntos em 2003 e existem rumores de que Marcos chegou a pedir Preta Gil em casamento, mas não deu certo e cada um seguiu seu caminho.

6. Preta Gil e Caio Blat: eles tiveram um affair em 2000 e a cantora chegou a revelar que queria se casar com o ator, que na época tinha 20 anos.

7. Ivete Sangalo e Luciano Huck: depois de se separar da apresentadora Eliana, Huck engatou um namoro com a Rainha do Axé no final dos anos 90, mas durou pouco.

 

8. Netinho e Taís Araújo: para quem não se lembra, dá pra pensar que um não tem nada a ver com o outro, mas o relacionamento entre os dois durou quatro anos.

9. Sabrina Sato e o Mendigo do Pânico: a apresentadora namorou Carlos Alberto Silva, em 2005. Eles se conheceram quando ela entrou no programa, em 2003 e Sabrina ainda namorava o ex-BBB Dhomini.

 

Uma publicação compartilhada por @pedrobial em

10. Pedro Bial e Fernanda Torres: essa é de cair o queixo. O apresentador foi casado com Fernanda Torres quando ela tinha apenas 17 anos. O casamento durou dois anos.

 

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres) em

Alguém se lembra destes casais? Difícil de imaginar que alguns deles combinariam, não? O mundo amoroso artístico mostra que a "fila anda" e não há tempo para dor de cotovelo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novelas casamenteiras! Famosos que viveram lindas e surpreendentes histórias de amor por causa das gravações