"Meu noivo me traiu com a madrinha de casamento": revelação de Isabella Fiorentino dá a

CELEBRIDADES

"Meu noivo me traiu com a madrinha de casamento": revelação de Isabella Fiorentino dá a entender que Gisele Bündchen foi a “fura olho”

Date July 19, 2018 20:14

Quem pensa que amizades entre famosos é tudo lindo e maravilhoso se engana. Nos bastidores, as puxadas de tapetes são mais frequentes do que a gente imagina.

Acontece que nem sempre essas histórias chegam ao conhecimento dos meros mortais ou então a verdade surge das cinzas muito tempo depois.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Sem papas na língua!” Maria Flor posa nua, critica falta de debate sobre sexualidade e revela até onde “já chegou” com mulheres

O último “bafão” envolve duas grandes antigas modelos de carreira internacional que eram amigas. Na terça (17), o Youtuber Alvaro Leme entrevistou a ex-modelo Isabella Fiorentino e tocou em uma ferida antiga até então desconhecida publicamente.

Você já foi traída por algum amigo?”. A pergunta foi certeira e Isabella acabou abrindo o jogo. Ela contou que uma amiga, também super modelo, ficou com seu ex-noivo, que inclusive seria a madrinha de seu casamento e estava a ajudando até com o vestido.

Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais”, completou.

A parte boa é que Isabella disse que não ficou com trauma e nem com pé atrás com as mulheres, mas ela confessou que “ficou uma uma mágoa”. Veja o vídeo na íntegra:

A história aconteceu há mais de 15 anos e ela disse que passou e que com o ex-noivo até encontra, conversa e deseja coisas boas, mas com relação à “amiga fura olho” ainda dói.

Isabella foi discreta em não citar nomes, mas quem acompanhou a vida da ex-modelo deve se lembrar que em 2002 ela estava de casamento marcado com Ricco Mansur e foi cancelado. Pouco tempo depois, o ex-noivo apareceu namorando Gisele Bündchen. Coincidência?

Fonte: Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Perdeu, playboy”! Com casamento marcado para dezembro, Chay Suede e Laura Neiva anunciaram rompimento