Ana Maria Braga e Louro José jogam o fim de seus relacionamentos ‘na roda’ e a apresentadora cai no choro

O tema escolhido para o Programa Mais Você de sexta-feira (05) tocou em um assunto delicado e falou sobre os prós e contras para resgatar uma relação que terminou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Durante a reportagem, a psicóloga Aline Gomes falou sobre relacionamentos que terminam, mas que ambos acabam mantendo um vínculo forte emocional depois do rompimento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paciência tem limite! César Tralli perde as ‘estribeiras’ e recebe ofensa de alguém da plateia

Ela ajudou a orientar as pessoas na hora de decidir ou não se vale retomar o relacionamento e deixou um teste no site disponível. “Essas questões são pessoais e intransferíveis”, disse a apresentadora depois da reportagem sobre o assunto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

A dupla dinâmica do Programa, formada por Ana Maria Braga e Louro José, acabou dando um show à parte. Depois que a reportagem terminou, a apresentadora e Tom Veiga jogaram ‘na roda’ suas separações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Ana Maria Braga quis saber se o papagaio gostaria de reatar seu casamento com Alessandra Veiga, que terminou em agosto de 2018, e ele não deixou por menos ao responder na lata: “Está tudo ótimo. Você quer voltar? Quer tocar no assunto, puxa uma cadeira, vamos aproveitar que hoje é sexta-feira”, intimou o louro.

O Louro continuou provocando e Ana Maria Braga, que sempre foi muito reservada sobre seus relacionamentos, mostrou estar chorando de ir ao mesmo tempo sentindo um certo constrangimento: “Para, Ana Maria. Não chora! É mentira, sua bobinha", completou o Louro.

A apresentadora então quis encerrar o assunto: "Que saco! Para, Louro. Vamos mudar de assunto", disse enquanto chorava de rir.

Ana Maria Braga chamou os comerciais logo em seguida e nas redes sociais o assunto deu o que falar: “Hoje ri demais de sua crise de risos muito bom” e “Ana, hoje chorei de rir com você e o louro”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Haja jogo de cintura, hein, Ana Maria!?

Fonte: Programa Mais Você / Globoplay, Ana Maria Braga / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O bom filho à casa torna! Após 46 anos de trabalho e demissão injusta, Isabela Garcia é chamada à Globo

Recomendamos