Marina Ruy Barbosa desabafa sobre sua saúde após “Deus Salve o Rei”: “Assim que terminou, eu fiquei doente, de cama”

A novela Deus Salve o Rei terminou em grande estilo, mas alguns atores devem ter dado um “graças a Deus” por ter acabado. Isso porque nem a saúde salvou depois de tanta maratona com as gravações, envolvendo principalmente os protagonistas.

É difícil ver um integrante do elenco reclamar da pauleira do trabalho, pensando principalmente na imagem que está em jogo e no retorno de imagem e financeiro que existe ao conseguir uma vaga em novela global.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Puxou aos pais! Filha de Cláudia Raia e Celulari encanta internautas com sua beleza e alguns dizem que ela é a versão morena de Marina Ruy Barbosa

Dá para imaginar que não é uma rotina fácil e isso foi confirmado após desabafo de Marina Ruy Barbosa, que foi protagonista da novela com a personagem Amália.

Em entrevistas para a imprensa, ela contou que a intensidade das gravações acabou afetando sua saúde. Assim que a novela terminou, ela precisou fazer até repouso para se recuperar. “Assim que terminou a novela eu fiquei doente, de cama”, desabafou.

A ruiva voltou de uma segunda lua de mel com seu marido, Xandinho Negrão, após viagem da Grécia e contou que agora está mudando sua rotina de vida para ficar mais saudável. “Comecei a fazer exercícios e me alimentar melhor”.

O papel de Amália não deve ter sido ‘fichinha’. Além do protagonismo que exige muitas horas de gravação, a atriz precisou aprender arco e flecha, luta, sem contar as cenas em que ela cavalgava e corria pela floresta.

A personagem também viveu grandes emoções que variavam de alegria imensa a profundas tristezas e isso deve ter exigido muito da atriz. “Com a rotina louca de gravação, trabalhando de domingo a domingo, se não se cuidar, não aguenta”.

Fonte: Hoje Mais

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Não humilha! Marina Ruy Barbosa posta vídeo arrasador pulando corda e vestida com uma legging branca e um top curtinho: “Já fizeram treino de hoje"

Recomendamos