Rafael Cardoso muda visual para próxima novela “Espelho da Vida” e revela motivo determinante para sair do país

Celebridades

September 13, 2018 22:09 By Fabiosa

Os fãs provavelmente não se cansam de ver o rostinho bonito e o talento de Rafael Cardoso sempre que possível, mas o ator deve estar sentindo algum tipo de exaustão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso 💡 (@rafaelcardoso9) em

Ele fez dois vilões em duas novelas seguidas. Em Sol Nascente (2016), ele foi o ganancioso e calculista César e em O Outro Lado do Paraíso (2017) interpretou o médico e falso mocinho, Renato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Ramoneda (@biancaramoneda) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Léo Dias desabafa sobre vício nas redes sociais e diz que pretende se internar: “Mais respeito a minha dor”

Agora, Rafael Cardoso se prepara para atuar em Espelho da Vida, próxima novela das seis, com estreia prevista para 25 de setembro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O OUTRO LADO DO PARAÍSO (@ooutroladodoparaiso_) em

Como estratégia para amenizar o que eles chamam de ‘desgaste de imagem’ após Rafael Cardoso trabalhar em cerca de dez personagens em um período de dez anos, a Globo fez uma ‘limpeza’ de visual no ator.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NOVELA ESPELHO DA VIDA (@espelhodavidaoficiall) em

Desta vez, ele vai fazer papel de bom mocinho, o Danilo Breton, que será o amor de muitas vidas de Júlia Castelo (Vitória Strada) e em uma destas vidas ele será um pintor famoso acusado de atirar na noiva.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pouco mais de quatro meses depois de terminar de gravar #OOutroLadodoParaíso, #RafaelCardoso poderá ser visto novamente no ar a partir do próximo dia 25, com a estreia de #EspelhodaVida. Na trama de #ElizabethJhin, ele interpretará Danilo Breton, um pintor que será acusado de matar o seu grande amor, Julia (#VitóriaStrada). Apesar da suspeita do crime, o ator acredita que o público não terá dúvidas sobre o caráter do personagem, como ocorreu com Renato, o seu papel na novela anterior, de #WalcyrCarrasco. “Pelo que fui informado até agora, essa acusação (de assassinato) será injusta, e o Danilo é uma pessoa boa. Mas, como novela é uma obra aberta, ainda não posso afirmar nada” - diz. A trama se passará em dois tempos distintos simultaneamente: a década de 1930 e os dias de hoje. Alguns atores aparecerão nos dois momentos, com papéis distintos. Cardoso, a princípio, estará só no passado. Ele ressalta que, como tem experiência com pintura, não teve problemas para compor o personagem. “Faço as minhas pinturas de forma autodidata, então estou familizariado com os pincéis”. Segundo ele, não teve como recusar o convite para trabalhar novamente com Elizabeth e o diretor, #PedroVasconcelos. “Eu amo o que faço e trabalhar com essa equipe é sempre muito especial. O #PedroVasconcelos foi o diretor com quem fiz o meu primeiro teste na Globo. E, numa época em que tanta gente está desempregada e desesperada, tenho mais é que agradecer por ter tanto trabalho”. #EspelhodaVida 🍂 Por: @colunapatriciakogut ~ 📷 João Miguel Júnior

Uma publicação compartilhada por Espelho Da Vida (@espelhodavidaofc) em

Além da mudança de visual, a emissora também está preservando o ator na divulgação de seu papel.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🇷🇺❤️🇧🇷BrasilRus (@brasilrus31) em

Em entrevista ao site Glamurama, Rafael Cardoso foi bem sincero ao dizer os motivos que o levaram a emendar um trabalho no outro. Falando com toda a franqueza, ele disse que pretende aproveitar ao máximo todas as oportunidades de trabalho para poder gerar dinheiro e conquistar independência financeira: “O mais importante para mim hoje. Minha família e não estou feliz aqui”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso 💡 (@rafaelcardoso9) em

Ele explicou que anda de carro blindado pelo medo por conta da falta de segurança e está muito desgostoso com o cenário do país hoje: “Estamos numa panela de pressão, a gente vive quase uma bárbarie”, desabafou, completando que dentro de poucos anos deverá estar se mudando para outro país com sua família.

Os fãs já começam a sentir saudades antecipadamente.

Fonte: Glamurama

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes revela segredinho para manter um relacionamento à distância