Aos 68 anos, o galã Richard Gere marca seu retorno triunfal após quase 30 décadas de afastamento das telinhas

Celebridades

May 25, 2018 13:58 By Fabiosa

Uma vez galã, sempre galã! Assim podemos dizer que é o ator norte-americano Richard Gere.

Além de esbanjar charme e beleza, Richard Gere ficou marcado pelo talento em filmes como “Uma Linda Mulher”, em 1990, quando contracenou com a Julia Roberts; “Noiva em Fuga”, em 1999, “Chicago”, em 2002, “Sempre ao seu lado”, em 2009, entre outros.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aqui estão as 6 atrizes mais inteligentes em Hollywood

gettyimages

Os fãs devem ter sentido falta da ausência de Richard Gere das telas. Ele sumiu das megaproduções por quase 30 anos e o motivo conhecido é seu ativismo político. Tudo indica que ele tenha sido colocado de lado por isso.

Esse impacto ficou aparente em 1993, durante a cerimônia do Oscar, quando o ator foi entregar um dos prêmios e ao invés de seguir o roteiro, ele quis falar sobre causas nobres, como a crueldade que o Tibete é submetido pela China e sobre a luta do Dalai Lama. Depois disso, o ator foi banido da cerimônia do Oscar e possivelmente de Hollywood.

gettyimages

Mesmo assim, ele continuou atuando no cinema independente longe de todo o glamour. Em 2017, o ator atuou em uma comédia dramática longe dos holofotes de Hollywood e não deixou a desejar com todo o seu charme e talento.

Agora, ele ensaia seu retorno triunfal (porém não em Hollywood) na série “MotherFatherSon”, que será transmitida por meio de oito capítulos na BBC londrina. Richard Gere interpretará Max, um influente magnata americano da imprensa, e contará a história sobre o relacionamento complicado entre pai (Rupert) e filho (James Murdoch), que comandam a 21st Century Fox.

Esse será o primeiro papel na televisão depois de quase três décadas. “Faz quase 30 anos que eu trabalhei na televisão, e estou muito agradecido por esse extraordinário projeto de oito horas com pessoas talentosas e que reflete muito o tempo em que vivemos”, disse o ator em comunicado.

gettyimages

Quem está curioso para ver o galã de volta agora charmoso com os cabelos brancos?

Fonte: Na Telinha

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Richard Gere e Cindy Crawford eram um dos mais belos casais de Hollywood. Então, por que não deu certo?