Tá podendo! Rodrigo Faro reage ao ‘deboche’ da Globo e mostra o motivo de estar 'incomodando' a concorrência

Existe um ditado popular que diz: “Falem mal, mas falem de mim”. Isso aconteceu com o apresentador Rodrigo Faro, do programa A Hora do Faro, da TV Record, que acabou ganhando notoriedade após ser alvo de deboche na Globo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NE10 (@portalne10) em

A piada aconteceu durante o programa Choque de Cultura, que já faz sucesso na Internet e no domingo (06) foi transmitido na emissora glogal após o filme da Temperatura Máxima.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Cruzes!” Zilú Camargo quis se ‘reinventar’ e resolveu radicalizar no visual, mas os fãs se assustaram

Na brincadeira, os humoristas falavam do risco do público mudar de canal e Daniel Furlan, que interpreta Renan, debochou: “Não tem como segurar. Tem Rodrigo Faro emocionadíssimo diante da infelicidade extrema do telespectador”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Observatório da Televisão (@observatoriodatv) em

Então o mediador (Rogerinho do Ingá), interpretado por Caito Mainier, censurou, dizendo que ele não poderia falar aquilo e Renan completou: “Falo sim, fico preocupado que ele tá sempre chorando”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@info_da_anitta) em

Pelo visto, Faro não gostou nada da piada e rebateu nas redes sociais. Em seu Stories do Instagram, o apresentador provocou com as perguntas: “Por que será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Será que é por isso?”, escreveu o apresentador, mostrando diversos momentos em que o A Hora do Faro ultrapassou a audiência da Rede Globo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Mesmo que o apresentador tenha se incomodado, tudo indica que ele vem representando ameaças para a concorrente.  O apresentador ainda escreveu: “A humildade precede a honra. Obrigado meu Deus por tantas bençãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!”, escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danilo de Almeida 🇧🇷 (@daniloalmeida.art) em

Com a piada, a Rede Globo acabou despertando ainda mais atenção para o sucesso de Rodrigo Faro. Tá podendo, hein!

Fonte: Choque de Cultura / Instagram, Rodrigo Faro / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Estou me reconstruindo”! Ana Furtado transborda gratidão ao completar um mês sem quimioterapia

Recomendamos