Sandy & Junior fazem surpresa e cantam juntos após 11 anos: “Essa dupla é o amor da minha vida até hoje”

Celebridades

August 31, 2018 20:52 By Fabiosa

Os fãs saudosos da dupla Sandy & Junior não seguraram a emoção com a surpresa preparada pelos dois na noite de quinta-feira (30), no Credicard Hall, em São Paulo.

Durante a turnê Nós, Voz, Eles, a cantora Sandy recebeu a inesperada surpresa de seu irmão Junior e foi um retorno ao passado. Os dois cantaram alguns dos grandes sucessos da história da dupla como Quando Você Passa (Turu Turu) e Eu Acho que Pirei.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Direto do Túnel do Tempo! Luciana Gimenez ganha destaque nas redes sociais em foto antiga publicada pela mãe

Os fãs ficaram comovidos, tanto os que estavam presentes no show quanto os que acompanharam pela Internet. Nas redes sociais não se falava em outra coisa.

No Instagram da cantora foram mais de 300 mil curtidas e 7690 comentários: “Morri”, “Minha filha, não percebe que o Brasil parou depois que vocês se separaram?”, “O Brasil tá pedindo Sandy e Junior de volta”,  foram alguns dos comentários.

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Além da presença do irmão Junior, Sandy ainda teve que lidar com a emoção de dividir o palco com seu maridão, Lucas Lima.

Pelo visto não foi só o público que se emocionou. Os irmãos não conseguiram disfarçar a felicidade e a cantora depois do show expressou a importância do momento: “Que noite foi essa? A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda... Gratidão gigante por tudo”, escreveu Sandy.

Não é de hoje que o público clama pela volta da dupla e os irmãos já descartaram essaa possibilidade em diferentes momentos quando foram perguntados a respeito.

Pelo visto eles já se acostumaram a responder que não possuem planos de retomarem a dupla. Mesmo assim, os fãs não desistem de pedir por isso e de manter a esperança viva.

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-empresário processa Mara Maravilha por danos morais e quebra de contrato: "Perdi 2 milhões de reais"