Acabou a brincadeira! Silvio Santos rejeita Ana Paula Padrão no programa e toma atitudes drásticas na emissora

Celebridades

August 16, 2018 18:23 By Fabiosa

Quando um líder começa a receber ataques e fica em silêncio, sem revidar, é melhor desconfiar. Foi o caso de um dos maiores ícones do programa de auditório do Brasil, Silvio Santos.

 

Olha só quem já chegou para deixar o seu domingo mais animado! 😍👏🏻 #sbt #programasilviosantos

Uma publicação compartilhada por SBT (@sbtonline) em

A espontaneidade e o senso de humor meio exagerado do apresentador começaram a gerar uma série de “dor de cabeça” para “Sisi”. 

 

Uma publicação compartilhada por SBTAcido (@sbtacido) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com sua irreverência de sempre, Silvio Santos dá resposta sincera sobre religião: “Deus não se mete em programa de televisão”

Um dos casos foi quando ele chamou a cantora Preta Gil de gordinha, que levantou críticas até de artistas que não estavam no programa, como Gaby Amarantos.

Em outra situação ele recebeu duras críticas após usar o termo “bicha” para se referir a David Brazil, Gominho e Pabllo Vittar. E como se isso não bastasse, teve até criança chorando por ter se sentido injustiçada no resultado final da competição.

Silvio Santos chegou a levar “bronca” até da própria filha Patrícia Abravanel, quando o corrigiu no meio do programa, dizendo que depois de construir uma carreira tão bonita, não precisava apelar para esses tipos de brincadeiras maliciosas.

O apresentador aguentou tudo isso bem quieto até agora, com aquela expressão de brincadeira de sempre, mas isso chegou ao fim. Ele se revoltou com tanta repercussão negativa e tomou atitudes drásticas.

A primeira dela foi rejeitar a participação da apresentadora do MasterChef, Ana Paula Padrão, no programa. Além disso, ele cortou a participação de qualquer profissional que seja de outra emissora em seus programas.

A intervenção de Silvio não parou por aí. A partir de agora as gravações não serão mais transmitidas nos camarins ou em qualquer lugar do SBT. As televisões que mostravam os programas em toda a emissora foram desligadas.

Ele também pediu para as pessoas de confiança ficarem de olho nos “dedo duros” que ficam espalhando comentários negativos por ai.

Nos centros de operações onde são dirigidos os programas, ele colocou seguranças nas portas para controle total da entrada e saída de pessoas que não sejam autorizadas.

Silvio Santos ainda não falou em demissão, mas pelo visto quer descobrir quem fica espalhando informações internas dos programas e depois tomará uma decisão.

Pelo visto, o clima nos corredores do SBT não deve estar nada bem.

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Taradão, só fala disso!” Silvio Santos leva bronca da própria filha durante o Jogo dos Pontinhos