Luta e tiros em “Segundo Sol”: Laureta tentará assassinar os irmãos Falcão e Karola defenderá seu amor do passado

CELEBRIDADES

Luta e tiros em “Segundo Sol”: Laureta tentará assassinar os irmãos Falcão e Karola defenderá seu amor do passado

Date October 22, 2018 16:37

Na novela Segundo Sol, o falso morto, Remy (Vladimir Brichta), já foi visto andando nas ruas de Salvador por Luzia (Giovanna Antonelli) enquanto ela estava dentro do carro tentando encontrar um novo esconderijo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

A ex-marisqueira não conseguirá ficar muito tempo em liberdade e acabará sendo presa pelo assassinato de Remy e, mesmo atrás das grades, tentará descobrir por onde anda o malandro que foi motivo de sua prisão injusta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Zezé Di Camargo vai ser papai? Mensagem misteriosa de Graciele Lacerda atiça a curiosidade dos fãs

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

A partir de agora, a novela entrará na sua reta final e os acontecimentos prometem ficar ainda mais tensos. Vendo que Remy poderá ser uma ameaça aos seus planos de manter Luzia na prisão, Laureta (Adriana Esteves) decide que precisará assassinar o próprio irmão.

A cafetina levará Remy e Karola (Deborah Secco) a um local abandonado e vai tentar obrigar Karola a atirar no malandro: “Se a gente não despachar, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. Atira ou morre”, ameaçará Laureta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

A cafetina só não espera que Beto Falcão (Emílio Dantas) aparecerá neste momento para estragar seus planos e gritará para ela largar a arma. “Vão morrer os dois irmãos, juntinhos de uma vez só”, ameaçará Laureta. Karola apontará uma arma para a cafetina para impedir que ela mate Beto Falcão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

A luta então começará! Remy aproveitará a confusão para avançar em Laureta e tentar desarmá-la, mas acabará sendo ferido no ombro. Beto Falcão também tentará deter a cafetina, que conseguirá fugir.

Agora, a cafetina tem seus maiores aliados contra ela. Karola deixou seu coração falar mais alto e resolveu defender seu amor do passado e Remy, ao ver que teve sua vida salva por seu irmão, também parece se arrepender.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vladimir Brichta (@vladimirbrichtatv) em

Aquele que foi o pivô da prisão injusta de Luzia poderá ser o seu próprio salvador.

Quem aqui espera um desfecho destes? Segura o coração!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Karola implora o perdão a Valentim por seus crimes e o ator Danilo Mesquista dá o seu palpite