“Segundo Sol”: Luzia fica em choque ao ser a primeira a ver o falso morto Remy andando nas ruas de Salvador

Imagine-se estar fugindo da polícia após ser acusada de um crime que não cometeu e ver o “morto” andando pelas ruas? Isso foi o que aconteceu com a personagem Luzia (Giovanna Antonelli) nos últimos capítulos de Segundo Sol.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol/ NOVELA (@oficialsegundosol) em

A expressão da ex-marisqueira que misturou terror, com susto e adrenalina deve ter deixado o público espantado. Mesmo sabendo que precisa se esconder, Luzia descerá do carro tentando ir atrás do que viu, sem sucesso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Karola implora o perdão a Valentim por seus crimes e o ator Danilo Mesquista dá o seu palpite

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

˹ REPLAY — FIM DO CAP. ˼ Luzia (#GiovannaAntonelli) avista Remy (#VladimirBrichta) em rua de Salvador. 😱 #SegundoSol

Uma publicação compartilhada por ՏEGUNDO SOL ᢁ (@segundosool) em

Chocada, ela explicará para Beto Falcão (Emilio Dantas): “Remy tava ali, no meio do povo, andando na rua! Eu vi, Beto!”, irá disparar a amada, mas o cantor não acreditará tão facilmente nessa história totalmente miraculosa. Não tem como você ter visto Remy! Cê deve ter se enganado, se confundido!”, responderá o cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eu Rude (@eurude) em

A ex-marisqueira então ficará nervosa diante da desconfiança de seu amado: “Não me trate como louca, Beto! Você tem que acreditar em mim”.

Preocupado com a polícia que pode estar chegando a qualquer momento e com o nervosismo de Luzia, ele tenta acalmá-la, desacreditado da versão contada por ela: “Fique calma, vai ficar tudo bem. Vem comigo, você pode ser vista na rua”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ☀️Segundo Sol☀️ (@segundosol.oficiall) em

Após insistência de Beto Falcão, a ex-marisqueira entrará no carro e Beto a levará para seu novo esconderijo, na casa da família Falcão, onde tudo indica que será pega pela polícia e presa pela terceira vez.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @segundosol ☀️ FC-NOVELA (@segundosolof) em

Agora, a ex-marisqueira terá que descobrir, mesmo dentro da prisão, por onde anda Remy.

Vamos aguardar as cenas que prometem esquentar os próximos capítulos!

Fonte: Resumo das Novelas , GShow

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Zezé Di Camargo vai ser papai? Mensagem misteriosa de Graciele Lacerda atiça a curiosidade dos fãs

Recomendamos