Triste batalha! Simone abre o coração sobre o sofrimento com a doença da irmã e a pausa na carreira: “Sofri muito"

A dupla Simone e Simaria virou um símbolo da música sertaneja nos últimos seis anos. As irmãs conquistaram o carinho do público, mas o destino trouxe uma longa batalha na vida das duas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

No final de 2017, Simaria comunicou sua primeira licença médica e no início do ano veio o triste diagnóstico de que ela estava com tuberculose pulmonar. Depois de mais de três meses no segundo afastamento, a dupla anunciou uma pausa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de protagonizar a próxima novela da Globo, Marina Ruy Barbosa já tem planos audaciosos fora do país

Para Simaria, que luta para ficar 100% recuperada da doença, a situação não é nada fácil. E para Simone também não deixa de ser uma batalha, porque além de ver sua parceira nesta situação, também sofre pela irmã e pela saudade dos palcos.

Simone esteve na terça-feira (23) no programa A Tarde É Sua e acabou abrindo seu coração sobre como está sendo esse período longe dos palcos: “Sofri muito nessa parada. Estou com tanta saudade de cantar!”, disparou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Mesmo triste com tudo isso, a cantora consegue ver o ponto positivo ao dizer que esse intervalo também foi bom porque ela precisava descansar um pouco.

Otimista, Simone revela que ela e a irmã estão ansiosas para retomar a agenda da dupla e deixou os fãs animados com as novidades. As duas já confirmaram a participação na próxima temporada do The Voice Kids e já programam a gravação do novo DVD em novembro, em São Paulo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Simone, que é casada com Kaká Diniz e juntos tem o pequeno Henry, de quatro anos, também falou sobre seus planos pessoais e a possibilidade de ter mais filhos, que o marido vem pedindo muito. “Vou pensar direitinho porque ainda tenho privilégio de esperar um pouquinho”.

A volta com força total da dupla está prevista para janeiro do próximo ano.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Boas notícias e nova fase para a dupla Simone e Simaria! E os fãs comemoram!

Fonte: Rede TV / Uol

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novo escândalo por pensão! Ex-namorada e filha de Eduardo Costa são despejadas de casa por falta de pagamento