Zeca Pagodinho se recusa a visitar o músico Arlindo Cruz e

CELEBRIDADES

Zeca Pagodinho se recusa a visitar o músico Arlindo Cruz e revela os verdadeiros motivos de seu comportamento

Date 7 de dezembro de 2018

O universo do samba brasileiro é muito amplo, mas para quem acompanha esse mundo, percebe que algumas estrelas deste ritmo musical formam praticamente uma família.

Quem olha de longe, pode ter a impressão que muitos cresceram e nasceram juntos, porque o samba é um estilo de música que convida todo mundo para um encontro, sempre em grupo, juntos e misturados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pressão pré-nupcial! Prestes a oficializar seu terceiro casamento, Claudia Raia surpreende com desabafo na web

Um dos veteranos do samba, Zeca Pagodinho, esteve presente no Programa Conversa com Bial, na quinta-feira (06) e acabou fazendo revelações surpreendentes envolvendo sua madrinha Beth Carvalho e o amigo, parceiro e padrinho de seu filho, Arlindo Cruz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

Sobre Beth Carvalho, que desde 2012 vem fazendo tratamento na coluna e já foi internada diversas vezes, ele disse que está devendo uma visita, mas que deseja ver a madrinha dele em pé, em sua casa, feliz, recuperada e rindo como sempre foi: “Já fui duas vezes visitar, com o Arlindo Cruz e o Sombrinha. Começamos a cantar samba”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BETHCARVALHO (@bethcarvalhooficial) em

Já o amigo Arlindo Cruz, ele surpreendeu ao revelar que não teve coragem para visitá-lo desde que ficou doente: “Há um ano e oito meses que eu não ouço a voz dele. Sonho com ele, mas não consigo”, dizendo que aguarda e acredita na recuperação do músico, que em março de 2017 sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

Zeca Pagodinho também falou um pouco sobre o início de sua carreira e que não estava preparado para uma fama assim tão repentina: “Eu me escondia no porão, no telhado e mandava dizer que não estava”, contou o sambista com seu bom-humor e sinceridade de sempre, arrancando gargalhadas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

A entrevista foi engraçada e comovente. Zeca sendo Zeca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Essa é do rolê! Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne rouba a cena ao fazer gesto inesperado com as mãos