“Ninguém acredita em beijo técnico!” Galã Antônio Fa

CELEBRIDADES

“Ninguém acredita em beijo técnico!” Galã Antônio Fagundes revela toda a verdade sobre os beijos nas cenas

Date August 13, 2018 18:15

Aos 69 anos, Antônio Fagundes não só é considerado um galã, mas virou uma referência de talento e competência, tanto para os fãs quanto para os colegas de profissão.

No sábado (11), o ator foi um dos convidados do Programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, ao lado do jornalista do “Fantástico” Tadeu Schmidt, da cantora Gaby Amarantos e da atriz Fabiana Karla, que rasgou elogios ao ator.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novela que deixou saudade: quem se lembra de Paraíso Tropical?

A edição do Programa foi especialmente dedicada ao Dia dos Pais e cada um deu seu depoimento sobre como é ser pai e sobre seus próprios pais.

Antônio Fagundes emocionou ao dizer que teve pouco contato com seu pai, porque sua mãe se separou dele quando o ator ainda era novinho, mas que ele se considera um pai muito presente na vida de seus filhos.

Em determinado momento do programa, Serginho Groisman apresentou todos os trabalhos realizados por Fagundes, que não foram poucos: “Tem umas quatro fichas aí”, se divertiu o ator ao ver Serginho lendo rapidamente uma lista de atuações que parecia interminável.

A parte divertida do programa foi quando surgiu o assunto “ciúme” quando a esposa vê o beijo em cena e Fagundes disparou que ninguém acredita em beijo técnico: “Tem beijo técnico sim. Eu particularmente sempre beijei tecnicamente”, mesmo assim, a plateia demonstrou não acreditar e ele continuou: “Ali tem muita gente olhando. Se quer beijar mesmo, melhor fora do trabalho, viu”, disse o ator arrancando risadas.

O ator fez uma comparação bem interessante, perguntando se as pessoas acreditavam que o ator morria de verdade quando o personagem morria em cena. “É técnico”, brincou.

Além de sua extensa trajetória como ator, Fagundes agora estreia sua primeira produção no filme “Contra a Parede”, que conta a história de um famoso apresentador de telejornal que enfrenta um conflito com dois candidatos à presidência.

Será que depois dessa o público vai começar a acreditar que existe beijo técnico?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A vida pela arte: relembre atores que faleceram durante novelas