Cleo Pires, não! Cleo dá um sermão na Rede Globo por terem errado seu nome: “Já pedi tanto. Mas não adiantou”

Celebridades

July 2, 2018 16:55 By Fabiosa

No programa Central da Copa de sexta-feira (02), a produção da Rede Globo resolveu inovar e convidar uma pessoa diferente do segmento esportivo: a atriz e cantora Cleo.

Como na sexta-feira não houve jogos da Copa do Mundo, o programa precisou inovar para manter a programação ativa, já que não tinham passes, nem faltas, nem cartão vermelho para comentar e a emissora elaborou uma versão Central da Copa no estilo Big Brother, mostrando os países que já foram eliminados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de abandonar o sobrenome Pires, Cleo entra em estúdio para gravar seu primeiro trabalho como cantora

A atriz ficou como comentarista sobre os jogos ao lado dos outros convidados, como o narrador Cascadura Júnior, o jogador de futsal Falcão e o apresentador Tiago Leifert, que justificou o motivo de Cleo estar ali participando, porque segundo ele, a atriz “se tornou uma comentarista afiada no Instagram”.

No final do programa, Cleo Pires fez um comentário mais do que afiado, mas desta vez não foi sobre a Copa do Mundo. Ela resolveu dar um sermão na empresa que a contratou, a Rede Globo.

Ela publicou no Stories do Instagram uma foto em que ela aparece na tela com o nome "Cléo Pires", com acento e com o sobrenome da mãe “Pires”, que Cleo resolveu retirar desde o ano passado.

 

Carinha bem clássica de libriana. Prazer, máquina de pensamentos! 💭

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

A bronca foi a seguinte: “Rede Globo, minha amada empresa, já pedi tanto. Mas não adiantou” e o sermão não parou por aí e continuou de forma irônica.

No final do programa, Cleo Pires fez um comentário mais do que afiado, mas desta vez não foi sobre a Copa do Mundo. Ela resolveu dar um sermão na empresa que a contratou, a Rede Globo. “Quando sua contratante de anos erra de todas as formas de sempre. Mais uma vez: é CLEO”.

Pelo visto, a atriz está com bastante "moral" com o público. No Instagram, ela conta com nada menos do que 8 milhões de seguidores e no Twitter são só elogios direcionados à #cleopires.

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cleo Pires abre jogo sobre a rinoplastia que fez nos Estados Unidos