“Sem papas na língua!” Maria Flor posa nua, critica falta de debate sobre sexualidade

CELEBRIDADES

“Sem papas na língua!” Maria Flor posa nua, critica falta de debate sobre sexualidade e revela até onde “já chegou” com mulheres

Date July 19, 2018 15:04

A atriz Maria Flor, que atualmente está atuando na série 3% da Netflix, tem levantado a sua bandeira contra a quebra de tabus.

 

Tô meio assim, meio louca, meio descabelada! 😉

Uma publicação compartilhada por Maria Flor (@mariaflor31) em

Não faz muito tempo que a atriz publicou em seu Instagram uma foto sem roupa no vaso sanitário e causou rebuliço na Internet.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Luiza Tomé? Aos 57 anos, a musa dos anos 90 aparece com tudo em cima e uma barriga negativa de fazer inveja Celebridades

 

Self

Uma publicação compartilhada por Maria Flor (@mariaflor31) em

Agora, ela participou de um ensaio sensual onde aparece nua na revista Trip e faz revelações surpreendentes, a começar pela quebra de padrão de consumo - que hoje se considera “zero” consumista - e de beleza -, quando diz que parou de se cobrar para ser perfeita, gata e sarada.

Maria Flor fez revelações surpreendentes sobre sexualidade feminina. Ela contou que começou a perceber sua sexualidade ainda muito cedo quando pegava revistas em quadrinhos com cenas de sexo e ficava horas no banheiro e não sabia identificar o tipo de desejo que sentia.  “Uma delas, acho que japonesa, trazia umas meninas se comendo e pegando uns caras, era uma putaria”.

Entre as confissões mais picantes está a de que já chegou a beijar mulheres, algumas amigas, em clima de festa, mas não teve relações sexuais com pessoas do mesmo gênero. “talvez por falta de oportunidade […] O sexo é uma coisa meio animal. A gente cresce com um monte de imagens estereotipadas dos filmes, das novelas, do que deveria ser o sexo ou o prazer. Mas não deveria ter regra”.

Em sua crítica, a atriz acha que a masturbação feminina ainda é um tabu e que ninguém fala, mas que toda mulher deveria ter um vibrador. “Isso é muito libertador. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz:  ‘Você estava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos”.

Aos 34 anos e casada com Emanuel Araújo, Maria Flor se mostra bem desconstruída e os fãs adoram. Só no Instagram ela conta com mais de 230 mil seguidores.

Fonte: Pure People

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Precisei ser drástica!” Naiara Azevedo revela o segredo para perder 9 quilos