Mariana Rios volta a receber críticas sobre sua forma física “Fiquei assustada. Nossa, a menina tá só pele e osso”

Celebridades

July 20, 2018 20:33 By Fabiosa

Não é de hoje que a atriz vem dividindo os fãs e gerando um misto de admiração e de espanto por sua forma física.

Na quarta-feira (18), a atriz postou uma foto de biquíni, com os ossos do quadril e das costelas aparecendo e com a legenda: “passando aqui pra dar bom dia”. A publicação rendeu mais de mil comentários e mais de 100 mil curtidas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dado Dolabella comprou briga com uma jornalista e virou alvo de críticas entre internautas, principalmente do sexo feminino

Apesar dos muitos elogios, alguns seguidores não deixaram de criticar a extrema magreza.

 

Morning ☀️

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Já está ficando com corpo de criança, de tão magra que está!”, “Nossa como tá magra”, “Não entendo esse padrão de beleza artístico. Mulheres brasileiras querendo se torna esqueléticas europeias”, “Muito magra, um kg a menos ficará anorexa”, foram algumas críticas.

Em outro vídeo postado por Mariana Rios de biquíni, em uma piscina, gerou mais de mil comentários e 414 mil visualizações em menos de 24 horas. Foram muitos elogios, mas as críticas que surgiram foram pesadas:

“Quero entender o que passa na cabeça dessas mulheres em achar que ficar seca assim é lindo, maravilhoso, arrasador... você já passou do limite...homem que é homem gosta de mulher com mais "carne" fica a dica”, alfinetou um internauta.

No início de junho, outra foto publicada pela atriz demonstrava ainda mais magreza e seus fãs chegaram a dizer que ela estava com um aspecto doente.

Essa preocupação das pessoas sobre a magreza de Mariana Rios já é antiga, mas a própria atriz não parece estar muito preocupada, pelo contrário.

 

🦋🌺

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Em 2013, ela chegou a dizer que comia arroz com feijão todo dia e que não tem tendência para engordar e revelou que chegou a tomar remédio para engordar. Ela disse ainda que não faz dieta e que não tem ideia de como se faz. “Se deixar eu como uma torta inteira sozinha. É meu biótipo”, justificou a atriz.

Então tá, né, Mariana, se você está dizendo...

Fonte: Catraca Livre

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ressentimento entre gigantes! Lucinha Lins abre seu coração em entrevista e revela incômodo com novo filme dos Trapalhões