Vovó ansiosa? Enquanto Sabrina Sato e Duda Nagle não decid

CELEBRIDADES

Vovó ansiosa? Enquanto Sabrina Sato e Duda Nagle não decidem o nome da bebê, Leda Nagle se antecipa: "Vou chamar de Nina...até decidirem”

Date August 13, 2018 18:13

A chegada do primeiro filho é um acontecimento emocionante não só para os pais, mas também para os futuros avós. No caso da bebê de Sabrina Sato e Duda Nagle, que já era um desejo mais do que anunciado pela apresentadora, este está sendo um momento mágico.

Sabrina Sato já havia anunciado que queria ser mãe e quando descobriu a gravidez, sofreu alguns riscos, tendo que ficar de repouso nos primeiros meses.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Começando de baixo! Conheça atrizes famosas que iniciaram carreira fazendo “ponta” nas aberturas das novelas

Hoje, ela e o futuro papai, Duda Nagle, demonstram estarem mais maduros e fortalecidos após terem enfrentado o medo de que a gravidez não fosse até o final. Talvez por isso, que aos 5 meses de gestação, o casal esteja mais tranquilo com os preparativos e ainda nem escolheram o nome da bebezinha.

Sabrina e Duda haviam combinado de pedir ajuda ao Mickey Mouse durante a viagem à Disney. Mesmo com a ajuda do ratinho mais famoso do mundo, eles voltaram em dúvida.

Existe um ditado que diz que “quem não escolhe, sai escolhido”. Enquanto os papais não conseguem se decidir, a vovó Leda já se antecipou. Em seu Instagram, ela resolveu dar um nome provisório para a netinha: “Minha neta menina sem nome, que vou chamar de nina... até decidirem nome...”, disse a jornalista Leda Nagle.

Os internautas mais do que aprovaram o nome “provisório” sugerido pela avó: “Nina, nome lindo e delicado igual a mãe!!!! Gostei”, “Bem melhor Nina do que os nomes que a Sabrina escolheu..,Gal, Amora e Nirvana. Torce pra ser Nina. Combinou muito mais”, “Que fofo! Apelido de vó é pra sempre”, escreveram os internautas.

Enquanto o casal não decide, a vovó, os amigos e os internautas vão dando seus palpites! E qual é o seu?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A vida pela arte: relembre atores que faleceram durante novelas