The Voice Brasil: no melhor estilo 'sincerona', Ivete Sangal

CELEBRIDADES

The Voice Brasil: no melhor estilo 'sincerona', Ivete Sangalo arranca elogios, enquanto o time Teló se mantém líder

Date September 5, 2018 18:39

Em mais uma noite emocionante de batalhas no The Voice Brasil, apresentado nesta terça-feira (04), não foram só as vozes dos candidatos que emocionaram o público, mas os técnicos também.

A cada edição, os quatro jurados demonstram estar cada vez mais inspirados e espontâneos, fazendo com que o programa seja um misto de comoção, humor e frio na barriga.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apoio moral no "The Voice Brasil”! Veveta revela “perrengue” que teve que passar no início de carreira

PLANILHA

O destaque da noite mais uma vez foi o estilo ‘sincerona’ da baiana Ivete Sangalo. Na disputa entre seu time contra o de Michel Teló, o sertanejo escolheu o cantor Renan e Ivete ficou com Gisele Lira.

Tiago Leifert então perguntou o motivo de “Veveta” ter escolhido esta candidata e a baiana soltou toda a sua espontaneidade: “Eu realmente tô sem uma resposta intelectual para dar. Já gastei todas as minhas palavras no gravado. Ao vivo fica diferente”, disse.

Imediatamente, o público e os internautas foram ao delírio, mas ao invés de criticarem, elogiaram seu jeito original e a chamaram de ‘ícone’.

O programa também mostrou a candidata de preferência ‘número 1’ até o momento, tanto do público quanto dos jurados, que é a cantora Priscila Tossan.

Com sua dicção e jeito vocal no estilo Jorge Bem Jor, foi justamente uma música do cantor escolhida por ela na noite de terça-feira (05) e o resultado foi o melhor possível. Ela já está classificada para as quartas de final.

Nesta primeira rodada de batalha entre os técnicos, o time de Michel Teló segue intacto, enquanto Ivete Sangalo perdeu uma voz. Lulu Santos finalizou o programa sem dois candidatos e Carlinhos Brown perdeu os três participantes. Vamos aguardar que quinta-feira tem mais!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Bem menininha, bem desequilibradinha"! Ivete explica por que "parece que ela está com 104 anos no The Voice"