Papai babão, Duda Nagle mostra ultrassom da filha com Sabri

Papai babão, Duda Nagle mostra ultrassom da filha com Sabrina Sato em vídeo: “Meu amor, cadê o barrigão?”

Celebridades

June 28, 2018 19:17 By Fabiosa

Não é segredo para ninguém que Sabrina Sato e Duda Nagle estão vibrando com cada momento desta gestação. Antes mesmo de engravidar, na maioria das entrevistas Sabrina já demonstrava o desejo de ser mãe.

Agora que esse fato está consumado então, cada ultrassom é um flash.

A apresentadora foi até mal interpretada com críticas de que vem fazendo da sua gravidez um “reality show” por compartilhar cada novidade com seu público: “mas, minha gente, minha vida é um reality. Eu comecei no Big Brother Brasil”, disse a apresentadora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Janela indiscreta! Sabrina Sato é flagrada por paparazzi fazendo topless e fotos íntimas são divulgadas

Outro fato que gerou polêmica foi a história de Sabrina ter cobrado pela revelação da gravidez e ela esclareceu que por ser garota propaganda da Procter & Gamble e da Clearblue, depois de ter ficado um mês internada sem poder revelar a gravidez porque era de risco, assim que foi liberada quis gritar para o mundo e disse que sugeriu fazer o vídeo.

Mas desta vez não foi a apresentadora Sabrina Sato e sim seu noivo Duda Nagle que fez o papel de “papai babão”.

Na quarta-feira (27), enquanto a maioria dos brasileiros estava se preparando para mais um jogo da seleção brasileira, Sabrina Sato e Duda Nagle estavam indo para mais uma consulta para ver a bebê que estão esperando.

Duda fez questão de postar no Stories de seu Instagram um novo registro de ultrassom de Sabrina, que está com quatro meses de gestação.

Durante a consulta de rotina, Duda pergunta: “Meu amor, cadê o barrigão?” e ao mostrar o ultrassom, ele vibra: “que linda”.

O casal ainda não escolheu o nome da filha, mas já cogita algumas possibilidades:  Amora, Luiza, Kira, Ava, Chiara. Eles estão inclusive pedindo sugestões de nomes para os fãs.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Arteira, Sabrina Sato desobedece ordem médica e é internada com dores no joelho e no cóccix