Viviane Araújo conta os sacrifícios que precisou fazer para o próximo papel em “O Sétimo Guardião”

Celebridades

September 6, 2018 15:55 By Fabiosa

Vida de artista tem seu glamour, mas também requer alguns sacrifícios, principalmente na mudança de visual para se ajustar a alguns papeis.

Esse é o caso da atriz Viviane Araújo, que foi escalada para atuar na próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, que substituirá a atual Segundo Sol.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Viviane Araújo solteira de novo? Musa viaja sozinha para praia paradisíaca e reforça rumores sobre rompimento

Viviane Araújo será Neide, a mãe da mocinha Luz, que será interpretada por Marina Ruy Barbosa, par romântico de Bruno Gagliasso.

Após o sucesso de atuação na novela Império, o autor Aguinaldo Silva resolveu apostar novamente na atriz e sua personagem esconderá um segredo pessoal, que só ela e sua mãe sabem.

Para fazer a novela, Viviane Araújo teve que perder peso, usar o cabelo mais curto e mais escuro e colocar roupas bem mais discretas como saias pelo joelho. “O figurino da Neide é bem diferente do que eu uso, é uma mulher bem reservada”, disse a atriz em uma das entrevistas. 

 

29* Prêmio da Música Brasileira! Body @giullier_ Saia @raqueldequeirozoficial Sapato @versace Styling @victormazzei

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

A atriz já adianta um pouco da história de Neide, que vive um drama por ter perdido a filha no parto e ficará procurando a filha por mais de vinte anos e vive um sofrimento durante uma boa parte da trama.

Não foi só Viviane Araújo que precisou mudar o visual. A mocinha Marina Ruy Barbosa também surpreendeu com o cabelo 10 centímetros mais curto, com um ruivo mais intenso e a franja na testa com as laterais mais largas.

A atriz e o autor da novela mais que aprovaram: “Novo trabalho, novo cabelo! Para você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz”, escreveu Marina em seu Instagram logo depois da mudança de visual.

A nova novela O Sétimo Guardião tem previsão de estreia na primeira quinzena de novembro.

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Das passarelas para a TV: Viviane Araújo voltará a atuar em novela da Globo