Quanto ranço! Sonia Abrão faz as pazes com Raul Gil, mas ofende outros apresentadores e até cantor sertanejo

Celebridades

October 11, 2018 21:58 By Fabiosa

O quadro "Pra quem você tira o chapéu?" do Programa Raul Gil vem sendo estopim de muitos desentendimentos entre os famosos, principalmente para aqueles considerados mais polêmicos ou radicais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Em abril deste ano, os apresentadores Raul Gil e Sonia Abrão, conhecidos de longa data, tiveram uma briga que só foi esclarecida no final de setembro, quando eles fizeram as pazes e Sônia desabafou: “O que me chateou foi você ficar fazendo circo em cima daquele chapéu que você sabia que tinha o meu nome”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Clone de Anitta? Já que a ‘amizade’ com a cantora azedou, Maluma arrumou uma noiva que é idêntica à funkeira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Depois que os dois acertaram os ponteiros, foi a vez de Sonia Abrão participar como convidada do Programa Raul Gil no quadro que foi motivo da briga.

Será que ela não fez para o outro o que não gostou que fizeram com ela? Negativo! Pelo que tudo indica, seu comportamento não foi diferente do que a chateou no passado quando era seu nome no chapéu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

O programa foi gravado para ir ao ar no sábado (13) e promete gerar muito rebuliço porque a apresentadora não se mostrou preocupada em agradar ninguém e vestiu ‘a roupa’ da sinceridade.

Ela tirou o chapéu para Jô Soares, Marcos Mion, Tatá Werneck, Cláudia Rodrigues e Chis Flores, mas outros colegas que estavam com o nome no chapéu não foram poupados das farpas da apresentadora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Raul Gil (@programaraulgil) em

Os famosos que ela não tirou o chapéu foram os apresentadores Rodrigo Faro e Britto Jr, o pagodeiro Ferrugem e o cantor Eduardo Costa, que foi chamado de ‘machista e grosseiro’.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Sonia Abrão vem se destacando como uma das principais apresentadoras da Rede TV pelo sucesso de audiência no programa A Tarde É Sua. Ela também é uma das mais chamadas pelos programas das concorrentes.

Mesmo assim, será que ela tá com essa bola toda pra ficar apontando dedo pros coleguinhas?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Espelho da Vida”: Alain pressentirá que poderá perder a noiva e ameaçará Margot: “Não me faça perder a cabeça”