Em mais um capítulo da polêmica entre Silvio Santos e Clau

CELEBRIDADES

Em mais um capítulo da polêmica entre Silvio Santos e Claudia Leitte, dono da RedeTV! defende seu concorrente

Date 15 de novembro de 2018

O Programa Teleton, exibido anualmente pelo SBT, tem o objetivo beneficente de arrecadar doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Teleton AACD (@teletonoficial) em

Este ano, infelizmente, o programa ganhou atenção por diferentes polêmicas envolvendo artistas participantes e o dono do SBT, Silvio Santos, não saiu ileso a tantos bombardeios.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: o "másculo" delegado Joubert revelou fetiche noturno e chocou web

O escândalo que ganhou reação de todo o Brasil foi quando o apresentador disse para Claudia Leite que não poderia abraçá-la porque ficaria excitado. A cantora se manifestou depois nas redes sociais, confessando não ter aprovado mais uma piada de cunho sexual de “Sissi” e deixando claro o seu constrangimento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

A polêmica então estava criada e o Brasil mais uma vez se dividiu em duas partes. Famosas como Bruna Marquezine, Bruna Linzmeyer, Camila Pitanga, Nathalia Dill, Alinne Moraes e Patrícia Pilar saíram em defesa de Claudia Leite.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Enquanto isso, Danilo Gentili, Alexandre Frota e as filhas do apresentador partiram para o seu lado. A surpresa maior foi quando Marcelo de Carvalho, o dono da Rede TV! e concorrente direto de Silvio Santos, saiu da tranquilidade de seu cargo para defender Sissi.

Em vídeo, ele disse que conhece o dono do SBT há muitas décadas e quando participou do Jogo dos Pontinhos com sua ex-esposa Luciana Gimenez, Silvio disse que ele era muito feio para ela, que ela deveria contratar um assassino para se livrar dele: “Imagina se vou me incomodar? É óbvio que era uma brincadeira”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

Marcelo ainda se lembrou de uma ocasião em que Claudia Leitte, durante o The Voice Brasil, chamou um participante para sentar em seu colo: “Você não pode cometer dois pesos e duas medidas. Eu sou um grande crítico desse mundo que se chama politicamente correto”, declarou.

Foi assédio ou não? E você, de que lado está?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Traição revelada! Famosos abrem o jogo sobre os motivos que os levaram a “pular a cerca”