Atriz Íris Bruzzi quebra um silêncio de 55 anos e choca ao revelar que foi violentada por humorista famoso

Celebridades

December 18, 2018 15:40 By Fabiosa

Íris Bruzzi ficou conhecida como uma das mais belas vedetes do Teatro da Revista na década de 50 e após muitos anos de carreira no teatro, também atuou em cinema e novelas. Sua última atuação foi em Pecado Mortal, em 2013, na Record.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fazendo Noite de gala,na extinta TV Rio

Uma publicação compartilhada por iris bruzzi (@bruzziiris) em

Na Rede Globo, a atriz brilhou nas novelas Corpo a Corpo, Vale Tudo, Pecado Capital, Brava Gente e Belíssima, no papel de Margarida. Por trás das câmeras, muitas coisas aconteciam nos bastidores que o público nem sequer imaginava.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Bezerra (@bezerratrix) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ex-Polegar Rafael Ilha vence “A Fazenda” e emociona em reencontro com a filha

Agora, 55 anos depois, a atriz Íris Bruzzi participou do canal do YouTube Na Lata com Antonia Fontenelle e resolveu quebrar um silêncio de mais de meia década.

Aos 83 anos, ela acabou revelando uma situação terrível em sua carreira: o estupro cometido por um amigo comediante famoso. Segundo a atriz, todos estavam em uma festa de uma emissora em que ela gravou ao lado do humorista e amigo Castrinho e acabou bebendo mais do que devia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

“Não bebo nada e não sabia o que era daiquiri. O drink chegava e eu pensava que era refresco. Bebi cinco e no dia seguinte fiquei sabendo que tinha saído carregada pelos pés”, contou Íris.

Ela e Castrinho tinham uma relação de amizade muito próxima e ela havia pedido ao hotel para que ficassem em quartos com comunicação e deixavam a porta aberta. Segundo a atriz, nessa noite ela foi estuprada. Disse que no dia seguinte acordou e Castrinho confessou: “Você é linda demais. Não resisti”.

O humorista ficou sabendo das declarações de Íris Bruzzi e não negou a informação, mas deu um outro olhar para a história que aconteceu há 55 anos. Ele disse que naquela noite a atriz não estava 100% inconsciente e que eles se divertiram. Depois disso, passaram a ter um relacionamento que durou alguns meses.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Castrinho (@castrinhoreal) em

O humorista disse ainda que em nenhum momento ela se mostrou chateada com o que acontecia entre os dois: “Nunca esperaria uma história dessas por parte dela. Acho que ela virou humorista no final da vida”, disse Castrinho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Castrinho (@castrinhoreal) em

Geraldo Castro disse ainda que os dois são amigos até hoje, que se encontraram há pouco tempo e que sua esposa, Andréa Guimarães, gosta muito dela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Acabou! A cura é minha!” Ana Furtado emociona o país ao comemorar última sessão de radioterapia