Adeus à diplomacia! Luciano Huck rasga o verbo para respond

CELEBRIDADES

Adeus à diplomacia! Luciano Huck rasga o verbo para responder ofensas após ter criticado Bolsonaro

Date December 11, 2018 21:17

Mesmo depois de desistir de seguir carreira política, o apresentador Luciano Huck acabou se envolvendo no assunto e comprou uma briga daquelas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

A polêmica começou após ele ter concedido entrevista ao Jornal O Estado de S.Paulo, em que disse não visualizar as propostas do presidente eleito Jair Bolsonaro. Apesar de considerar que ele não tenha enganado seus eleitores, declarou: “Ele está eleito presidente, mas eu não enxerguei na campanha um projeto de País”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Se liberta disso, boba”! Bruna Marquezine vira conselheira amorosa e revela o segredo para não sofrer pelo “crush”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

O apresentador justificou sua opinião com a analogia de que todos ficam discutindo “a fiação e o encanamento”, mas não sobre as reformas estruturais necessárias para o Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Nas redes sociais, Luciano Huck foi bombardeado por eleitores do presidente, que o criticaram e disseram que ele é “amigo de petista”. Muitos o alfinetaram por conta de seu apoio declarado a Aécio Neves durante as eleições: “Fala aí sobre o teu amigo Aécio, qual o plano de governo dele?”

Depois da enxurrada de críticas, Luciano Huck deixou de lado sua diplomacia e seu jeito ponderado conhecido em seu programa e rasgou o verbo ao se posicionar: “A eleição acabou e tem gente que segue querendo o país dividido”, disse o marido de Angélica, explicando o caso para quem não tinham acompanhado desde o início: “Para quem ouviu o galo cantar, mas não sabe onde, e já sai atirando pedras, esta foi minha opinião sobre o presidente eleito que falei em entrevista ao Estado de S. Paulo”.

Para não deixar dúvidas sobre sua opinião completa, Luciano Huck ainda deu destaque para trechos da entrevista concedida ao jornal: “Nesse momento não é para fazer oposição. A gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou. Ele ganhou legitimamente. É hora de ter diálogo, é hora de conversar”.

O que você achou sobre a declaração e a réplica de Luciano Huck?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mayra Cardi desabafa sobre o ódio que vem recebendo e anuncia decisão radical após bombardeio de críticas