“Tô implorando para voltar!” Excluída de mais um progr

CELEBRIDADES

“Tô implorando para voltar!” Excluída de mais um programa, Mara Maravilha se defende: "É tudo intriga da oposição”

Date 15 de novembro de 2018

A apresentadora Mara Maravilha conseguiu ganhar a fama de “encrenqueira” nos últimos meses. Durante um tempo, o jeito “sincerão” da famosa parece ter rendido audiência, mas agora vem trazendo reflexos negativos para a carreira dela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Em menos de um ano, ela conseguiu ser “expulsa” de dois programas. Primeiro foi o Fofocalizando, que apresentava ao lado de Léo Dias e Lívia Andrade e depois de arrumar muita “dor de cabeça”, acabou sendo demitida, em agosto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Traição revelada! Famosos abrem o jogo sobre os motivos que os levaram a “pular a cerca”

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

No começo de outubro, ela acabou sendo chamada para participar como jurada no Programa do Ratinho, mas nem deu tempo de esquentar a cadeira e já estava fora de novo. Os motivos da saída desta vez não foram divulgados, mas o público já cogitou que ela teria causado confusão por lá também.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Segundo o TV Fama / Rede TV, agora, Mara Maravilha parece ter vestido a “sandália da humildade”: “Tô implorando para voltar para o Ratinho. Era divertido, eu ria muito. Por favor, Ratinho”, pediu a famosa, que justificou a saída por problemas de adaptações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

Diante dos rumores de ter arrumado confusão no Programa, a apresentadora se defendeu, falando que não briga com ninguém: “Isso é tudo intriga da oposição. O que vale é minha consciência, que é tranquila”, respondeu.

Diante das declarações de Mara Maravilha, Ratinho se pronunciou negando que Mara tenha brigado com outros praticantes: “Que eu saiba, não”, mas deu outras razões para a saída dela no Programa: “O problema é ter seis jurados, fica muita gente. Ela fala muito, quer cantar, acha que é cantora. Ela é difícil de lidar”, abriu o jogo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Será que Mara Maravilha vai conseguir sua vaguinha de volta?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Sétimo Guardião”: o "másculo" delegado Joubert revelou fetiche noturno e chocou web