Casamento em ruínas em “O Sétimo Guardião”: amor entre o delegado Machado e Rita de Cássia pode desabar

Celebridades

December 13, 2018 20:20 By Fabiosa

Na novela O Sétimo Guardião, se tudo continuar do jeito que está caminhando, possivelmente não terão mais pessoas casadas. Desde a chegada dos “forasteiros”, forma que os moradores chamam os visitantes de fora de Serro Azul, os relacionamentos parecem estar com os dias contados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriano Sousa Barros (@adrianosousabarros) em

Nem o amor ardente entre o delegado Machado (Milhem Cortaz) e sua esposa Rita de Cássia (Flávia Alessandra) parece resistir. Ao aceitar o fetiche do marido que é usar calcinhas, Rita de Cássia também deseja realizar sua fantasia, que é fazer um filme nua em uma cachoeira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marcelo Melo Jr, o pedreiro "bem dotado" de “O Sétimo Guardião”, faz revelações picantes sobre experiências íntimas

Os dois começam a brigar porque o delegado não permite que isso aconteça, mas a esposa afirma que não vai desistir da ideia. Furiosa com a proibição do marido, ela corta todas as calcinhas para fúria de Machado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Novela Digital (@noveladigital) em

Quem acabará pagando o pato será o jovem Leonardo (Jaffar Bambirra). Depois de filmar Rita de Cássia de lingerie, ele vai levar uma prensa do delegado, que mandará ele apagar todas as imagens: “Você sabe que sou contra esta sua ideia da minha mulher virar artista, não sabe?”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Sétimo Guardião (@setimo_guardiao) em

O jovem tentará explicar, mas o delegado usa de toda a sua autoridade para dar um aviso: “Ou você tira minha mulher desse negócio de doc não sei que lá ou eu direi que você está perturbando a tranquilidade pública e confisco sua câmera”.

Leonardo não conseguirá convencer Rita de Cássia a desistir do filme e no momento em que ela estiver gravando seminua na cachoeira, será pega no flagra pelo marido, que perguntará o que significa aquilo: “Você sabe o que está acontecendo. É um filme!“, dirá Rita.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clã Flávia Alê (@claflaviaale) em

O delegado Machado tomará a câmera de Leonardo e Rita sairá em defesa do rapaz, dizendo que o problema é com ela e conseguirá fazer com que Leonardo pegue seu equipamento novamente: Agora se vista e vá pra casa!“, obriga.

Será que esse casamento vai resistir a tantos caprichos?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após superar aborto espontâneo, Thaeme vibra com o ultrassom da bebê: “Nariz pequeno e arrebitado”