Pouco tempo depois de ser acusado de gordofóbico, Danilo Ge

CELEBRIDADES

Pouco tempo depois de ser acusado de gordofóbico, Danilo Gentili faz comentário considerado machista e pega mal

Date 2 de junho de 2018

Em seu perfil do Instagram, o comediante Danilo Gentili conta com mais de cinco milhões de seguidores e se autodescreve como “Persona Non Grata – Desde 1979 estragando tudo e decepcionando pessoas”.

Se não fosse o humor característico de um comediante do gabarito de Danilo Gentili, poderíamos estranhar essa autoapresentação. Mesmo assim, essas informações mostram que como um bom humorista, Danilo pode ser mais um daqueles “que perde o amigo, mas não perde a piada”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após sucesso no Popstar, Sabrina Parlatore fala sobre superação do câncer que sofreu em 2015

Isso quer dizer que no alto de sua espontaneidade, ele pode falar coisas que algumas pessoas se sintam ofendidas.

Isso aconteceu no final do ano passado, quando Danilo Gentili ficou famoso por zombar de uma youtuber em seu Twitter de forma desrespeitosa.

A youtuber Alexandra Gurgel se sentiu ofendida e respondeu por um vídeo.

Agora, mais uma polêmica foi gerada pelo humorista e apresentador do programa “The Noite”, na última terça-feira (29) com os convidados integrantes da banda canadense Simple Plan.

Danilo perguntou aos músicos, que estão fazendo uma turnê de shows por todo o Brasil, em qual lugar do mundo eles viram “mais mulheres gostosas”. Esse tipo de pergunta e termo usado gerou reação instantânea nas redes sociais.

Os integrantes da banda riram parecendo meio sem graça e tentaram responder de forma ponderada, dizendo que existem mulheres bonitas em todos os países, com destaque para as cariocas.

As internautas ficaram “possessas” e deixaram isso muito claro nas redes sociais: “Primeira pergunta que o Danilo faz pro Simple Plan é qual é cidade que tem as meninas mais gostosas”, comentou uma internauta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Briga entre os principais talk shows do Brasil mostra que talvez o nome do entrevistador seja mais importante do que o do convidado