Não é conto de fadas! Conheça 5 histórias de famosos que se apaixonaram por seus fãs

Não é conto de fadas! Conheça 5 histórias de famosos que se apaixonaram por seus fãs

Celebridades

May 22, 2018 23:06 By Fabiosa

É muito comum vermos nos contos de fadas as histórias de um amor que surge a partir de personagens que vivem em mundos tão diferentes.

Parece que isso não existe na vida real, mas acontece mais do que a gente imagina, principalmente no mundo artístico. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A fila anda! Relembre 10 casais famosos que já ficaram juntos e que ninguém lembra mais que isso aconteceu!


Se você é fã de algum ídolo e sonha em se casar com ele, as histórias contadas a seguir mostram que há esperança deste desejo tornar-se realidade.

Muitos artistas chegaram a se apaixonar e até mesmo a se casar com fãs. Vamos conhecer e suspirar de inveja:

1. Xuxa: a eterna “Rainha dos Baixinhos” está em um relacionamento com Junno, que há 20 anos é fã da loira e se apresentou no lendário “Xou da Xuxa”. Eles estão juntos há mais de cinco anos.

2. Fábio Junior: o cantor se casou pela sétima vez com a presidente do fã-clube e bancária Fernanda Pascucci. Eles estão juntos desde 2012.

3. Wesley Safadão: ele se apaixonou pela fã Thyane Dantas, que comentava nas fotos do cantor quando ele ainda era casado com Mileide Mihale. Wesley procurou a fã depois de um show e eles estão juntos desde 2013.

4. Ivete Sangalo: a cantora conheceu Daniel Cady no elevador do prédio. Eles trocaram telefone e desde 2009 estão juntos e com os três filhos: Marcelo e as gêmeas, Marina e Helena.

5. Roberto Carlos: o declarado grande amor da vida do Rei, Maria Rita, era uma jovem fã. Eles se conheceram quando ela ainda tinha 16 anos e eles foram engatar o relacionamento em 1991. Maria Rita faleceu em 1999.

No universo mágico de Hollywood esse sonho também se tornou a realidade de muitas fãs que laçaram o coração de artistas como John Travolta, Nicolas Cage, Julia Roberts, Matt Damon e Jake Austin.

Ficou com esperança? Essas histórias mostram que quando tem que acontecer, o universo pode conspirar a favor.

Fonte: TV e Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antipáticos? Conheças alguns famosos que odeiam dar entrevistas