Primo de William Bonner abre o jogo sobre não ter revelado

CELEBRIDADES

Primo de William Bonner abre o jogo sobre não ter revelado sua opção sexual antes: “Todo mundo recomendava que eu não falasse sobre isso, alguns atores e diretores”

Date June 15, 2018 00:46

Estamos no ano de 2018 e mesmo assim vemos que os preconceitos ainda existem, mesmo que não sejam escancarados como nas décadas anteriores.

Algumas profissões que envolvem a imagem pública acabam sendo mais impactadas pela opinião das pessoas, como é o caso do mundo artístico.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Namorado de Hugo Bonemer revela ter medo de ser espancado na rua: "Não fomos ameaçados, mas mensagens de ódio sempre têm"

Isso ficou claro depois do depoimento do primo do William Bonner, o ator Hugo Bonemer, que recentemente resolveu “sair do armário” e declarar abertamente seu relacionamento com o ator Conrado Helt.

O galã Hugo Bonemer ficou famoso no país inteiro após atuar na temporada de Malhação em 2013 e agora ele abre o jogo sobre seu processo de ter assumido publicamente sua opção sexual.

Hugo disse que foi aconselhado por muitos colegas de profissão, diretores e atores, a não falar sobre suas intimidades, mas com o tempo esse “segredo” começou a pesar.

“Em algum momento da minha vida, passou a fazer mais sentido ter uma relação pautada na verdade. É muito dolorido manter um relacionamento escondido, chega um ponto em que é melhor nem ter mais”, desabafou.

O ator não sabe - agora que seu homossexualismo ficou público -, como será a sua carreira daqui para frente, mas diz que já tinha consciência dos riscos. “Eu sei que gostam do meu trabalho, mas não está claro como vai ficar o mercado para mim. Talvez aconteça um afastamento gradativo porque ninguém vai dizer que não vai me contratar porque sou gay”, esclarece.

O ator revela estar recebendo muitos retornos positivos de fãs e de pessoas que estão vivenciando situações parecidas.

No Dia dos Namorados, Hugo postou uma foto com seu namorado e recebeu mais de 30 mil curtidas e inúmeros comentários desejando felicidades ao casal. “Viva o amor! Toda forma de amor”, escreveu uma internauta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hugo Bonemer recebe apoio de fãs e do primo William Bonner após “sair do armário”