Ken Humano surpreende com revelação bizarra sobre as coste

CELEBRIDADES

Ken Humano surpreende com revelação bizarra sobre as costelas que retirou em cirurgia plástica e declara: "Sou único. Nasci diferente e estou me desenvolvendo diferente para morrer diferente”

Date May 28, 2018 14:37

Quem olha para Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, mal consegue imaginar como ele era antes de tantas transformações.

Rodrigo foi um dos convidados do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili do SBT e resolveu abrir o jogo sobre todo o seu processo de transformação até chegar ao visual atual.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será que é real? “Ken humano” deixa todo mundo de boca aberta após aparecer no SuperPop

Ele contou que até o momento já fez 60 cirurgias plásticas, mais de 120 procedimentos estéticos, além da aplicação de dentes de porcelana e três implantes capilares.

Para justificar tudo isso, Rodrigo explica que sente que nasceu em um corpo errado e chegou a passar por terapia para se entender melhor porque não se identificava com o corpo que tinha. “Sou diferente. Sou único. Nasci diferente e estou me desenvolvendo diferente para morrer diferente”.

Essa parece ser a fase de Rodrigo abrir o livro da sua vida pessoal. Em seu oitavo documentário, ele contou durante o programa que essa é a primeira vez que ele revela tudo sobre sua vida privada.

O ponto alto do programa foi quando o Ken Humano revelou sobre a retirada das costelas para atingir o corpo desejado e sobre o que fez com elas: “Minhas costelas ficam dentro de uma jarra com conservantes e estou fazendo um pedestal para elas. No momento, estão em cima da geladeira”, revela.

Rodrigo explica que a cirurgia plástica foi uma forma que ele encontrou de conseguir o visual que sempre quis: exótico. Ele assume que parece um boneco, mas se sente feliz e realizado. A próxima meta é perder dez quilos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ken Humano relata ter medo de vir ao Brasil. “Eu temo pelo minha vida”