Leo Dias vira pivô de brigas no “Fofocalizando”; aprese

CELEBRIDADES

Leo Dias vira pivô de brigas no “Fofocalizando”; apresentador disse que audiência estava bem sem ele e que pensa abandonar o programa depois das férias

Date June 14, 2018 18:58

Nas últimas duas semanas, o tempo parece ter fechado em torno do jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, no SBT. Desta vez, parece que não foi ele quem começou a briga.

 

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

Na última quinta-fera (7), Leo Dias entrou ao vivo no Programa para esclarecer uma situação delicada que aconteceu entre a amiga Antonia Fontenelle e Livia Andrade.

 

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Biografia não autorizada de Anitta começa a tomar forma

Essa briga tem relação direta com a disputa pela herança de Marcos Paulo e todos que defendem Flávia Alessandra parecem ser atacados por Fontenelle.

A amiga de Leo Dias, Antonia Fontenelle, concedeu entrevista no SuperPop e mais uma vez não teve “papas na língua” ao atacar a também apresentadora Livia Andrade.

Então Lívia... não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família”, disse Fontenele.

As alfinetadas de Fontenelle deram a entender que seu amigo Leo Dias teria contado alguns “podres” sobre Lívia para Fontenelle quando ela reforçou durante a entrevista que era amiga de Leo Dias e sabia mais sobre Lívia Andrade do que ela imaginava.

Durante o “Fofocalizando”, Leo Dias disse que as duas são pessoas que ele gosta muito, mesmo diante esse atrito entre elas.

Ele esclareceu ainda que não sabe de nada que denigra a reputação de Lívia Andrade e mesmo se soubesse não falaria para ninguém.

 

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

Leo Dias confirmou ainda que é amigo de Antonia Fontenelle, mas não apoiou ela ter maltratado Lívia. “Fiquei bastante magoado, minha noite foi péssima e mal consegui dormir”, desabafou o jornalista.

Uma semana depois, quando tudo parecia ter se acalmado foi a vez de Mara Maravilha ter se desentendido com Leo Dias.

Os dois apresentam o programa Fofocalizando ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Lívia Andrade.

A notícia era de que as cantoras Simaria e Anitta pararam de se seguir nas redes sociais.

Mara Maravilha opinou que Simaria não deveria ser pauta de fofoca porque ela ainda está em recuperação de um problema de saúde. “Vamos respeitar o momento que a moça está doente”, disse Mara.

Leo Dias então foi contra a opinião de Mara Maravilha dizendo que aquele era um programa de fofoca e que Mara não deve diminuir o trabalho que eles fazem.

Em meio a esse turbilhão, Leo Dias disse que a audiência do Fofocalizando está indo muito bem sem ele e que estava pensando em não retornar depois das férias.  Quando ele disse isso, Mamma Bruschetta pediu que ele voltasse.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após levantar especulações sobre sua permanência no Fofocalizando, Leo Dias afasta-se temporariamente do SBT