Depois de ganhar o papel de vilã para a próxima novela, Lilia Cabral diz que vai se apos

Depois de ganhar o papel de vilã para a próxima novela, Lilia Cabral diz que vai se aposentar e deixa os fãs preocupados

Celebridades

May 30, 2018 18:57 By Fabiosa

Antes mesmo de estrear “O Sétimo Guardião”, trama prevista para novembro deste ano quando substituirá “O Segundo Sol”, a atriz Lilia Cabral já dá dicas sobre a intensidade e a maratona que será a novela.


gettyimages

 

O folhetim ainda está em fase de preparação e a atriz fará a vilã Valentina Marsala, figura poderosa que vive em uma cidade fictícia. Ela, Renata Sorrah e Elizabeth Savala formarão um triângulo do mal.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A Silvana, da novela Força do Querer, sofre o vício do jogo. Esse problema é mais frequente do que se imagina

Marina Ruy Barbosa será uma personagem com superpoderes e grande rival de Lilia Cabral na novela.

Em entrevista recente ao “Programa TV Fama”, a atriz disse que é uma novela bem intensa, com muito trabalho para todos e que depois dessa novela irá se aposentar.

Lilia Cabral falou em tom de brincadeira, mas deixou os fãs com algumas rugas de preocupação.

gettyimages

 

A obra de Aguinaldo Silva contará com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas. Outras estrelas que farão parte do elenco são: Viviane Araújo, Tony Ramos, Cauã Reymond, entre outros.

Outra novidade será a participação da cantora Anitta, que interpretará o papel sobre ela mesma durante cerca de dez capítulos. Ela será a famosa que contratará um dos personagens que terá o sonho de ser bailarino de street dance.


gettyimages

Aos 60 anos, Lilian Cabral construiu uma sólida jornada em sua carreira. Sua primeira novela foi “Corpo a Corpo”, em 1986.


gettyimages

Quem acompanhou seu último trabalho na pele de Silvana, a arquiteta viciada em jogo na novela “A Força do Querer”, deve ter percebido o nível de entrega e doação da atriz para a personagem.


gettyimages

 

Neste caso, é compreensível algum tipo de exaustão. Os fãs só torcem para que essa fala de Lília Cabral seja apenas uma brincadeira.

Fonte: O TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O tempo fechou na Rede Globo! Denúncia, briga judicial por direitos autorais e atores barrados marcam a nova novela “O Sétimo Guardião”