Cada um se vira como pode! Maju Coutinho perde espaço na TV e faz a previsão do tempo nas redes sociais

Celebridades

May 30, 2018 19:22 By Fabiosa

Em tempos de greve dos caminhoneiros, de crise financeira e política, cada um vai se virando como pode. Até as estrelas do jornalismo estão encontrando alternativas profissionais.

Diante da intensa cobertura a respeito da paralisação dos caminhoneiros, as emissoras de televisão precisaram se ajustar para informar os brasileiros sobre tudo o que acontece a cada minuto. E como era de se esperar, alguns quadros jornalísticos ficaram de fora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Durante chamada sobre furacão Irma, repórter da Globonews tem sua calça rasgada pela força dos ventos

Entre eles, a previsão do tempo, apresentado por Maju Coutinho. Mas além de talento, a flexibilidade parece ser a marca registrada da jornalista.

Pela segunda vez no mês sem poder apresentar a previsão do tempo no espaço do Jornal Nacional, Maju fez a previsão do tempo nas redes sociais: em seu Instagram com compartilhamento no Twitter.

A maior parte de seus 485 mil seguidores parece ter aprovado a nova maneira de transmitir a informação. O vídeo postado em menos de 24 horas gerou mais de 17 mil visualizações e mais de 100 comentários.

No post, a jornalista ainda fez um trocadilho inteligente: “tem previsão aqui. Fique ligado na nova frente fria que está chegando. Amanhã, ela ‘desembarca’ no RS”.

Alguns internautas elogiaram: “adorei essa iniciativa. Você poderia todos os dias quando estiver no plantão fazer a previsão também aqui no Instagram”, “Maju não brinca em serviço!! Parabéns!”, “Criativa ,continue inventando”, escreveram.

Outros reivindicaram novamente a participação da jornalista na televisão: “Saudade da sua presença. Vamos parar de falar em greve e voltar para a previsão do tempo.”, “Maju queremos te ver de novo na bancada do JH”.

Fonte: TV & Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maju Coutinho inspira artista e ganha versão em boneca